RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 11 de julho de 2014

À DERIVA

Barco da prefeita Eliene começa a naufragar

Por: Anderson Pantoja (Portal Buré)
O barco (governo) ao comando da prefeita Eliene Nunes começou a naufragar. Além dos escândalos que cada dia que passa aparecem na administração municipal, pessoas que desempenham cargo de confiança estão deixando o cargo. Emilio Piccardo, pediu demissão do cargo de administrador do Aeroporto Municipal de Itaituba e agora, foi a vez da Procuradora do Município Dra.Naya Fonseca pedir demissão. Isto sem contar com as demissões que a própria prefeita tem praticado, como  do engenheiro Manoel Neto da Secretaria de Infraestrutura, que foi substituído pelo esposo da Prefeita; o agrônomo Adonias Silva, demitido do cargo de Secretario Municipal de Agricultura, Davi Salomão da Coordenadoria Municipal de Trânsito-COMTRI e da Secretaria Municipal de Saúde, Horenice Cabral, que foi substituída pela enfermeira Cleoci Aguiar. 
O motivo da saída da Procuradora Naya Fonseca, ainda não foi revelado, mas acreditamos que tenha sido por não concordar com algumas ações do Governo.
__________
Remendo RP
Nomes de pessoas idôneas, e grandes servidores do povo, conforme informa o confrade Anderson Pantoja, estão deixando o Governo Eliene Nunes, que realmente parece enfrentar muitos e sérios problemas de gestão. 
Emilio Piccardo, Horenice Cabral e agora  a advogada Naya Fonseca que sempre  esteve na alma da Assessoria Juridica do Municipio, e que resolve abandonar o governo, denota que  a Barcaça Municipal está à deriva. Faço citação dos três nomes por conhecer profundamente as aptidões dessas pessoas e a luta que travaram para tornar mais funcional o governo atual, cada qual no seu quadrado. Sinceramente, perder pessoas capazes assim é um  desperdício!
 


Nenhum comentário: