RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 13 de junho de 2014

"EI, DILMA VAI TOMAR NO C..."

Lula diz que imprensa incentivou vaias a Dilma
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (13), no Recife, que a imprensa incentivou os xingamentos feitos por torcedores a presidente Dilma Rousseff, na quinta-feira (12), durante a abertura da Copa do Mundo. "Ela incentivou o tempo inteiro essa reação da sociedade", afirmou o presidente para uma plateia de 2.500 militantes petistas, ao lado de Dilma. Lula ainda conclamou a militância a reagir aos ataques de uma "campanha violenta". "Se ofenderem a Dilma, estão ofendendo a cada um de nos e nos temos a obrigação de reagir e não permitir", afirmou. "A elite brasileira esta conseguindo fazer o que nos não conseguimos fazer: despertar o ódio", afirmou. As vaias e os xingamentos a Dilma teriam começado na área VIP do estádio. Torcedores gritaram "Ei, Dilma, vai tomar no c...".Pela manha, no Distrito Federal, a presidente disse que não iria se "deixar perturbar por ofensas verbais". "Descobri ontem que respeito e educação a gente não aprende na universidade. Aprende no berço, na casa da gente", afirmou Lula. O ex-presidente, que ja havia criticado as "elites", disse que no estádio "não tinha ninguém de cor"."Não tinha ninguém pelo menos moreninho. Era a parte bonita da sociedade", afirmou. Ó líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), disse que a presidente e alvo de um "cerco violento" da elite. "Essa minoria nos odeia porque eles não fizeram em 500 anos o que nos fizemos pelo pais", afirmou.
(Folhapress
___________
Remendo RP:
A minoria odeia mesmo essa cambada por que não roubaram nesses 500 o que os PETRALHAS roubaram em pouco tempo e continuam a roubar.

Um comentário:

helio disse...

Humberto costa tem razão em 500 anos ninguém comprou votos com bolsas miséria,aprovou abortos penas altern.auxilio penit.e etc,..etc...sem falar do maior assalto dos últimos 500 anos que alias continua