RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 2 de maio de 2014

VAMOS GASTAR MAIS ENERGIA PRA LEVAR AMOR PRAS FAMÍLIAS ENLUTADAS



A CIRANDA DA SOLIDARIEDADE
Suelen Carla Cunha
"Sou de Rondônia e vi a notícia pela Tv..por ter um pai que era piloto e um irmão que é, imaginei o que essas famílias estavam passando...Eu busquei pela internet contato com alguém daí..Acho que a solidariedade e amor ao próximo devem estar em nosso coração, não tem como alguém despertar algo que não existe dentro de cada um... o Walter foi fundamental, nos manteve informados, foi a nossa ponte e fonte de informações.. Mas acho que cada um, do seu jeito, na sua cidade ou país tentou de alguma forma ajudar... Afinal,estamos falando de 5 vidas... isso já motivo o suficiente pra nos sensibilizarmos....Não é um questão de méritos...todo mundo ajudou... Mas SOMENTE UM fez o que muitos não puderam fazer... encontrar o avião... nossas orações levaram com que aquele Garimpeiro abençoado por Deus os encontrassem... A Janara apenas fez uma homenagem à essas 5 pessoas que foram morar com Deus e em momento algum entendi no texto que ela estaria se vangloriando.... VAMOS GASTAR MAIS ENERGIA PRA LEVAR AMOR PRAS FAMÍLIAS ENLUTADAS e não ficar dizendo quem tem mais méritos ou não! 

Vivi Azevedo Tertulino
É muito triste... mas para muitos lá no fundo de nossos corações restava uma esperança meus sinceros sentimentos; que tristeza Jéssica Feltrim meus sentimentos a você,  sua família e a todas as outras famílias das vítimas deste acidente. Ao meu irmão Walter Azevedo Tertulino pelo exemplo de solidariedade meus sentimentos irmão e parabéns pelo lindo trabalho de amor para com seu próximo.

Léo Rezende 
Léo escreveu: "Meu Ir : . Walter, muitos usam as redes sociais para coisas fúteis e idiotas, mas vc e a Janara, souberam canalizar todas as manifestações de tristeza, e de angústia das pessoas, e sem banalizar ou dramatizar, conseguir irradiar e muitas vezes consolar esses sentimentos. Isto é servir. TFA"

Paulo Gasolina Nogueira da Silva 
Meu amigo, sinto um manto frio e fino em minha frente, por não poder fazer, o que acho que deveria. Sei de minhas limitações. Justamente por isso procuro levantar e agradecer a Deus por entender e definir o caminho de nossas vidas. Que as pessoas de sentimentos, possam ajudar a família que estão em um só pensamento Divino.

Maria Oliveira
 Bom seria que a metade da população tivesse amor ao próximo. Essa história seria diferente e tudo mais fácil seria. Que Deus recompense a todos envolvidos nestas buscas. A família que sofreu a perda do ente querido minhas condolências. Aos amigos que perderam amizades meus sentimentos. 

Ellen Suelby Brito
"A vida é como uma neblina que aparece por pouco tempo e depois se dissipa."(Tiago 4:14)... Não teve o desfecho que queríamos, até o último momento estávamos esperançosos... Mas Deus não quis assim... E quem somos nós para questionarmos os feitos de Deus?"
 

Nenhum comentário: