RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 20 de maio de 2014

PROMOTOR QUE ATUOU EM ITAITUBA MORRE EM ACIDENTE

Jorge Delano - Promotor de Justiça
 
O corpo do Promotor de Justiça Jorge Delano da Silva, 41 anos, foi velado no auditório do edifício-sede do Ministério Público do Pará, na Cidade de Maracanã, nordeste do estado do Pará, na noite de sábado, 17. O titular da promotoria de Maracanã foi encontrado morto na manhã de sábado, após um acidente de carro ocorrido na sexta-feira, 16, quando se deslocava para Belém.
O acidente ocorreu na PA-320, Curva do Abacate, trecho que fica entre 

Jambuaçu e o município de Igarapé-Açu, sentido Castanhal.
No acidente, faleceram ainda a servidora do MPE, Leila do Socorro do Nascimento da Silva, e o oficial de Justiça de Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos.

Os três foram encontrados mortos na manhã de sábado, no interior do carro do Promotor, dentro do igarapé da Curva do Abacate, na localidade de Jambuaçu, zona rural de Igarapé-Açu.
INQUÉRITO: A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes de Jorge Delano; do servidor do fórum de Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos, e da secretária do Promotor, Leila Marques.
Segundo a Polícia Civil, as suspeitas são de acidente, mas somente a perícia poderá informar por meio do laudo do local do fato. Jorge Delano era Promotor de Justiça em Maracanã há dois anos.
As suspeitas preliminares são de que o carro tenha saído da pista, ao passar na curva, pois a estrada estaria alagada, por conta do transbordamento do igarapé. (leia mais...)
Reproduzido do Blog do confrade Deck Melo
 
 

Nenhum comentário: