RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 4 de maio de 2014

PENINHA VEM AÍ E QUER CALAR BLOGUEIRO - Será criada a LEI DA MORDAÇA?

Itaituba - Espalhando brasa; é dessa forma que Luiz Fernando Sadeck do Santos, o Peninha,  dá aviso prévio, de como será, sua performance  em seu retorno na vida política do município, ja que hibernou um longo período e encontra-se saudoso de polêmicas,  celeumas, contendas. A saudade é motivada pelo período que nosso mais longevo político do Poder Legislativo, passou ausente da atividade de vereador por determinação judicial eleitoral, e por esse viés mesmo, encontra-se de retorno, e para não fugir à regra ja encena utilizar-se através da justiça  com  mão pesada sobre o Blogueiro Clemison PINGA FOGO, para criar a  a LEI DA MORDAÇA sobre aqueles que se colocam em seu caminho.
PENINHA é sem duvida um dos  políticos de maior expressão do município, com uma grande folha de serviços prestados, entretanto apesar desse curriculum, para contrariar o óbvio, faz-se lhe  interessante notabilizar-se mais por desconstruir àquilo  que todo ser humano busca, a concordia, e o bom relacionamento. Por isso na mesma velocidade que conquista pessoas para seu campo fraternal e político, amealha rivalidades, que o tornam amado e odiado no mesmo cenário.

Que o panorama político de Itaituba irá mudar isso é certo, e ja começa a mudar com a retaliação, implicação, com o fito de mostrar suas credenciais, contra o Blogueiro Clemison, que no afã de mostrar aos seu leitores e honrar com sua fidelidade a quem defende, defendendo seu pão e de sua família defronta-se com o político ja que esse ha muito tempo tenta minar a base política de onde o PINGA FOGO tira seu pirão. 
Acho exagero Peninha ir na justiça processar o Blogueiro por injuria, calunia e difamação, tentando instituir como ja mencionado a LEI DA MORDAÇA, afinal quem sabe meu querido amigo Pinga Fogo não é um discípulo diplomado nas disciplinas que aprendeu com o professor Peninha; ou talvez Peninha esteja incomodado por querer mostrar nova faceta como político doravante, redimindo-se dos pecados que não são veniais e são muitos.

Vamos juntos lutar para que o livre arbítrio e a liberdade de expressão sejam premiadas, sepultando, o sufoco, e a intimidação, e o CALA-TE!


5 comentários:

Anônimo disse...

O que muitos blogueiros confundem liberdade com libertinagem, que podem fazer e acontecer, acusar as pessoas sem provas e ficar por isso mesmo, usando a velha frase de que a imprensa é livre. A imprensa deve ser livre quando é feito com responsabilidade, coisa que o Blogueiro Clemison não tem e nunca teve, usa esse meio de comunicação para atacar as pessoas que apoiam financeiramente seus prazeres. E acho correto que quem se sinta ofendido por este cidadão buscar os meio legais, já que se utilizam erradamente da lei falarem o que bem entendem, os blogueiros também deve assumir as consequências de seus atos. Já empresas de comunicação conceituadas como exemplo da globo, perder ações na justiça, porque o Clemison um blogueiro analfabeto não irá responder judicialmente pelos seus atos.

Blog do Peninha disse...

Walter, você como legislador que é, deveria saber que defender-se de acusações falsas é direito de todo e qualquer cidadão, também deveria saber que os blogueiros podem blogar o que quiserem, desde que tenha veracidade no que se bloga, caso contrario estão sujeitos a processos. A liberdade de expressão é um direito de todos, desde que com responsabilidade o que não é o caso desde pobrezinho indefeso que você está defendendo. seu papel não é este.

Randolf disse...

Peninha tem suas razões, entretanto quantas pessoas ja foram caluniadas, perseguidas, demitidas de seus trabalhos por efeito desse político. Talvez ele esteja colhendo o que plantou e temendo a onda de muitos outros blogueiros em cima dele esteja tentando prevenir um problema cuja a tendência e ficar pior pra ele. Realmente Valter você tem razão quem sabe também o Pingafogo não fez escola com peninha/

Anônimo disse...

Clemilson o peninha que te fritá, aguenta o rajao

Anônimo disse...

Vamo lá Clemilson, o Peninha ja começou a senti a barra, percegue todo mundo, umilha fais o qu qué agora incontrou