RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 12 de maio de 2014

ASSASSINO CAÇADO


Peco que nos ajude a divulgar a foto do assassino que  tirou a vida de meu filho Lucas Eduardo com 15 anos de idade no dia 26 de outubro de 2013,o nome deste monstro e Silvio Jose Barbosa ,o crime ocorreu em araucária Paraná ,este monstro esta foragido ,matou meu filho por não concordar com o namoro da filha com um amigo do meu filho ,hoje a ameaça continua pois o mesmo tinha como seu alvo o namorado da filha ,este marginal bateu em meu filho querendo saber sobre o amigo e por não ter conseguido a informação atirou no Lucas que brincava com outros amigos em frente a casa de uma amiga minha ,peco que divulguem pois hoje foi o Lucas e muitas outras pessoas que perdem a vida por banalidades como esta ,pois a certeza da impunidade em nosso pais e tão grande que fica fácil um monstro chegar e arrancar  a vida de um menino que tinha tantos sonhos ,meu filho era trabalhador apesar da pouca idade ia todos os dias comigo para o trabalho ,e este marginal cometeu este ato monstruoso ,quantos mais vão ter que morrer para que nossas autoridades façam alguma coisa .
Quanto vale uma vida ?e revoltante escutar a todo momento que este monstro tem direitos ,direitos de que? Fazer novas vitimas ? quantos mais ele vai ter que matar para ser punido?isto não pode ser comprado a nada nen mesmo a um animal pois ate os animais tem sentimentos ,o perigo para sociedade pois teve coragem de tirar a vida de uma criança e ainda ameaça outra criança ,o que esperar  de um monstro como este ? e saber que anda livremente por ai como se nada tivesse ocorrido ,a família acha normal ,muitas vezes parece ate comemorar pois somos vizinhos e não respeitam a dor que sentimos ,apesar deste vagabundo ter tirado a vida de meu filho fazem festas comemoram sabe La o que ,como se nada tivesse ocorrido ,parece ser normal matar .
E ai eu pergunto em que pais vivemos ,onde criminosos andam livremente e os indivíduos que acobertam tão barbaridade acham normal tirar a vida de outras pessoas.
Criamos um grupo para divulgar :  Quem puder ajudar fica aqui o pedido de uma mae que jamais ira descansar sem que a justica seja feita.
https://www.facebook.com/pages/Justi%C3%A7a-j%C3%A1-Lucas-Eduardo/510718012368919?fref=ts
Peco que nos ajude a divulgar a foto do assassino que tirou a vida de meu filho Lucas Eduardo com 15 anos de idade no dia 26 de outubro de 2013,o nome deste monstro e Silvio Jose Barbosa ,o crime ocorreu em araucária Paraná ,este monstro esta foragido ,matou meu filho por não concordar com o namoro da filha com um amigo do meu filho ,hoje a ameaça continua pois o mesmo tinha como seu alvo o namorado da filha ,este marginal bateu em meu filho querendo saber sobre o amigo e por não ter conseguido a informação atirou no Lucas que brincava com outros amigos em frente a casa de uma amiga minha ,peco que divulguem pois hoje foi o Lucas e muitas outras pessoas que perdem a vida por banalidades como esta ,pois a certeza da impunidade em nosso pais e tão grande que fica fácil um monstro chegar e arrancar a vida de um menino que tinha tantos sonhos ,meu filho era trabalhador apesar da pouca idade ia todos os dias comigo para o trabalho ,e este marginal cometeu este ato monstruoso ,quantos mais vão ter que morrer para que nossas autoridades façam alguma coisa .
Quanto vale uma vida ?e revoltante escutar a todo momento que este monstro tem direitos ,direitos de que? Fazer novas vitimas ? quantos mais ele vai ter que matar para ser punido?isto não pode ser comprado a nada nen mesmo a um animal pois ate os animais tem sentimentos ,o perigo para sociedade pois teve coragem de tirar a vida de uma criança e ainda ameaça outra criança ,o que esperar de um monstro como este ? e saber que anda livremente por ai como se nada tivesse ocorrido ,a família acha normal ,muitas vezes parece ate comemorar pois somos vizinhos e não respeitam a dor que sentimos ,apesar deste vagabundo ter tirado a vida de meu filho fazem festas comemoram sabe La o que ,como se nada tivesse ocorrido ,parece ser normal matar .
E ai eu pergunto em que pais vivemos ,onde criminosos andam livremente e os indivíduos que acobertam tão barbaridade acham normal tirar a vida de outras pessoas.
Criamos um grupo para divulgar : Quem puder ajudar fica aqui o pedido de uma mae que jamais ira 
____________
Repassado pelo sedento de justiça o enigmático Mister JUMM

Nenhum comentário: