RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 27 de abril de 2014

O VOO DA AGONIA - O MUNDO TODO SE COMPADECEU


Jacareacanga - Sem exagero, desde o inicio, meio e fim da fatídica historia que vitimou cinco seres humanos que estavam em ação de trabalho no sinistro que envolveu o Bimotor do Comandante Feltrim, temos recebido através do Blog Rastilho de Pólvora, ou da Rede Social Facebook  e ainda  do meu endereço eletrônico (waltertertulino@hotmail.com) manifestação de pesar de todos os recantos do Brasil e do mundo. Talvez me utilize de força de expressão em sinalizar que as lamentações vem de todo o mundo; entretanto, podemos dizer o quanto foi impactante do ponto de vista emocional pois varias pessoas dos Estados Unidos, Suíça, Peru, Paraguai, Itália, Portugal, Espanha, Russia, e França, entre outros acompanharam toda a evolução da tragédia, e se compadecem diante de tanto sofrimento, e lamentam a falta de apoio do Governo Federal para a localização imediata do avião desaparecido.

Observe abaixo o texto que foi encaminhado da França:

Walter, 
Nous avons suivis depuis la France l'affaire de l'avion. Nous avions fait une pétition sur Avaaz pour essayer de pousser les autorités à agir davantage. C'est très décevant que ces régions d'Amazonie soit si peu soutenues, surtout en pareil cas.
Ma compagne Ana avait des Amis dans cet avion. Maintenant, la question est de savoir si il va y avoir une enquête sérieuse pour connaitre les causes liées à cette catastrophe?
Nous sommes de tout cœur avec les Familles.
Un grand merci à vous pour tout ce que vous faites et pour les informations.


Jacky MARS, Ana ARNOR
Traduzido para nosso idioma:

Walter, nos acompanhado cada passo do caso das aeronaves daqui da França. Fizemos um abaixo assinado em Avaaz para tentar induzir as autoridades para fazer mais. É muito decepcionante que nessas regiões da Amazônia não tem muito apoio, especialmente em tais casos. 
Minha esposa Ana tinha amigos no avião. Agora a questão é se haverá uma investigação mais profunda para saber as causas relacionadas ao acidente?
Nossos sentimentos por todos, só Deus confortar os corações das famílias e amigos
Muito obrigado por todas informações e por seu excelente trabalho


Jacky MARS, Ana Arnor

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Blogeiro, esta AVAAZ é apontada, por aí, como uma incentivadora de movimentos de defesa pró aborto, além de manifestações que se radicalizam contra regimes eleitos democraticamente. A avaaz não se fundamenta na ética Cristã. Que força ela tem para pressionar governo do nosso país?