RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

BRADOS RETUMBANTE

ALGUNS COMENTÁRIOS PRODUZIDOS DE NOSSAS POSTAGENS
Jéssica Feltrim marcou você e outras 16 pessoas em um status.
Jéssica escreveu: "Boa noite a todos. Gostaria de aproveitar o momento para agradecer a todos que estão se movimentando para nos ajudar de alguma forma na nossa busca incessante pelas pessoas que amamos. 20 dias já se passaram, mas a minha força e esperança não diminuem, só crescem, pois toda essa manifestação de amizade e bondade que vem acontecendo chegam até mim de alguma forma e são combustível para minha caminhada. Obrigada aqueles que doaram, aqueles que mandaram aviões para nos ajudar, aqueles que oram por nós, aos voluntários que entram na mata, a Força Aérea Brasileira que ainda continua conosco, ao exército, ao corpo de bombeiros, ao DSEI-Tapajós pela força e trabalho incansável, eu tenho certeza que não conseguiria sem vcs!! Muito obrigada, em meu nome, em nome da Marilia, e em nome das outras familias."

Junior Do Colorau comentou o seu status.
Junior Do escreveu: "meu irmão tertulino, va ao meu deposito ai e pode pegar o que vc precisar para colocar 50 índios na mata, procure o chalis e por favor mano faça isto, e o que depender nos vamos ajudar a encontrar os nossos amigos ainda com vida se deus quiser. o GADU E Poderoso e protegendo eles abraço mano, rezo por eles"

LAURO CERQUEIRA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A BUSCA DESESPERADA": 
Meus Amigos fico feliz de saber que as coisas estão fluindo, mais triste porque ainda não temos nada de concreto, em conversa telefônica com o nosso Senador Jader Barbalho, ele me disse pra dizer a Jessica Feltrim, que todos os esforços que ele fez e esta fazendo para é para que as buscam permaneçam, e outro amigo e irmão o Deputado Federal Dudimar Paxiuba também não mediu esforços, na sexta feira conversei com Dudimar que me dizia “Lauro fiz um oficio para o ministro da defesa para que as buscam permaneçam e que aumentassem o efetivos do soldados do EB” o assessor do ministro da defesa informou a assessoria do nobre Deputado Dudimar que seu oficio estava na mesa do ministro para dar o parecer do mesmo, e que o assunto já era de conhecimento do ministro” maravilha, bem nós estamos nessa luta, não é só por causa do nosso amigo Cmte. Luís Feltrim, mais sim por todos cinco que estão desaparecidos, eu as vezes me refiro ao Cmte. Feltrim, porque tenho muita amizade com ele, mais não me levem a mau, em especial os familiares dos quatros ocupantes, quero também dizer que estamos em oração, porque temos uma pessoa que sabe onde estão, mais ele na hora certa, momento certo nos mostrará e eu creio em seu poder, esse Homem é Jesus de Nazaré, que Deus na beleza de sua infinita majestade renove a cada manhã a todos em especial aos envolvidos nas buscas, quero me dirigir a Jessica Feltrim, uma filha guerreira, incansável e determinada, que tudo o que você esta fazendo Jessica Deus vai te recompensar em dobro, o Espirito Santo te renovará a cada manhã, creia nisso, que Deus te abençoe ricamente em nome de Jesus. 


Maria Cristina Feltrim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A BUSCA DESESPERADA": 
Walter, hoje Deus há de recompensar nossa espera, em resposta a tantas orações, a tantos pedidos, a tanto sofrimento. Porém, a espera nos faz entender que tudo é no tempo "DELE",e nada adianta bravar, chorar o final só vai chegar, quando realmente for a hora, mas Deus em sua infinita bondade, àquela que dá forças à Jéssica, sabedoria a Marília, também vai ouvir tantos apelos e nos dará uma resposta e esperemos e confiemos que esta será a que tanto buscamos. Obrigada por tudo. 

G S Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PASSAGEIROS DA AGONIA - A BUSCA DESESPERADA CONTÍN...": 
Gente, estamos hoje no 5° Domingo da Quaresma e o Evangelho de hoje fala da morte e ressurreição de Lázaro. Nesta bela passagem do livro de João, Jesus responde a Marta, irmã de Lázaro: “Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?” Peçamos a Deus para que o início desta semana seja renovada a fé de todas as equipes de buscas e que a crença no nosso Deus do impossível leve as equipes ao local exato onde estão nossos irmãos que aguardam o tão esperado socorro e de volta às suas famílias.
Porque para Deus nada é impossível !

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PASSAGEIROS DA AGONIA - A BUSCA DESESPERADA CONTÍN...": 
Esse aviao pode tambem ter caido no rio ou igarape e esta submerso torcemos para que todos sejam encontrados com vida . obrigado 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PASSAGEIROS DA AGONIA - A BUSCA DESESPERADA CONTÍN...": 
Quero agradecer e nome dos familiares de Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e Luiz Feltrin, a cada pessoa que nos ajudaram e que estão nos ajudado, com sua doações. Que Deus possa lhe dar dobro.
Obrigada .... 

FAMILIARES deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PASSAGEIROS DA AGONIA - A BUSCA DESESPERADA CONTÍN...": 
Boa tarde Walter, apenas para esclarecer, o trabalho de arrecadação também está sendo realizado pelas três famílias das técnicas de enfermagem. As irmãs da Luciney Aguiar,Claudia e Neuciney Aguiar, incansáveis neste trabalho de coleta, inclusive com verdadeira peregrinação no comércio da cidade de Santarém, onde têm muitos amigos e parentes. É de se ressaltar que foram muitas as doações inclusive de muitos anônimos que depois da reportagem vinculada da TV Tapajós, no dia 04/04/2014, onde foi fornecido o telefone de Cláudia 09391402023, uma das irmãs, foram muitas as ligações, inclusive da Bahia. hoje pela manhã, nos encontramos com o Tio da Raylene e somamos os esforços dos frutos da arrecadação, que totalizaram dezenove volumes, dentre copos, terçados, arroz, açucar, marmita, macarrão, etc.. despachados para a Cidade de Itaituba, onde serão distribuídos por familiares da Luciney em Jacareacanga, estamos juntos nesta luta que também é nossa, muito obrigado. 

Maria Cristina Feltrim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PASSAGEIROS DA AGONIA - A BUSCA DESESPERADA CONTÍN...": 
Que Deus recompense a todas essas pessoas que ajudam, que se solidarizam, e que "ELE" permita que todo esse esforço seja recompensado trazendo de volta os nossos entes queridos. Muito obrigada por colocar informações continuas, para que todos saibam que ainda existem muitas pessoas que fazem muito por seus semelhantes, e com certeza em algum momento serão recompensadas pela Lei do retorno. 

Um comentário:

elinaldo rodrigues vaz disse...

VAMOS GENTE...NAO DESISTAM.ESTOU LONGE MOTO EM RUROPOLIS MAS PEÇO A DEUS TODO DIA PRA Q RNCONTRE ESSES TRABALHADORES COM VIDA.SE EU ESTIVESSE AI ESTARIA EMPENHADO NAS BUSCA.MEU IRMAO QUASE IA NESSE VOO ELE ESTAVA AGUARDANDO A AERONAVE RETORNAR PRA BUSCAR ELES.MAS NAO DESISTAM TENHAM FE EM DEUS HOJE TERMINA TUDO....VAMOS ENCONTRAR ELES...E COM VIDA