RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MORTE SÚBITA CAUSA PESAR EM JACAREACANGA

Nas primeiras horas de hoje (8) por causas naturais, provavelmente  um fulminante ataque cardíaco, faleceu o  cidadão Jacareacanguense  ELISON MARTINS DOS SANTOS, carinhosamente conhecido como TOM, nascido em 22.02.1983 filho  de Eli Barbosa dos Santos e D. Maria Otilia Martins, tendo deixando como viúva  Marcilene Sales de Aguiar e na orfandade  Elison Jr.  Euler e Eli Roberto Aguiar dos  Santos.

TOM trabalhou em certo tempo no Poder Legislativo como motorista e atualmente trabalhava  na mesma função na Promoção da Saúde Indígena. Pessoa extremamente de fácil contato, sua morte  causa profundo pesar na sociedade do município que tinha em TOM um elemento de paz e concórdia.
Transcrevemos abaixo preservando o texto original manifestação de amigos  sobre o infausto acontecimento que vitimou essa pessoa que deixa profunda saudade e lacuna no seio social de Jacareacanga.
Preferiria q tudo se acabasse + nao te perder vc irmao#
e chega uma hora em td q vc pensa q nunca vai acontecer eh isso...o sorriso q me deixa saudade#e eu q nem pensava um dia te perder# hj te perdi#

Erllen Cassandra Prata 
Sinto muitas sei que palavras nao confortar a dor que vc está sentindo mais é oqi eu posso oferecer acredite ja perdii entes muito queridoo da minha familia sei que só quem sabe a dor é quem está sentindo meus sentimentos pela família toda que está em lutoo
há 2 horas via celular · Curtir · 1

Fabio Santos 
Ele ta agora do lado pai deus. valew meu amigão....descança em paz
há ± 1 hora · Curtir

Luyzeth E querida sei ok ta passando tambem passei por isso esses dias mas foi o pai que chamou e quando e ele temos q nos conforma pos ele sabe ok faz meu irmao tambem teve um infarto tambem sei que Deus ta tocando no coraçao de toda a familha.
há 51 minutos · Curtir

Bhettho Vieira Deus o guarde no paraiso
há 50 minutos via celular · Curtir

Sandro Bernardo E dificio aceitar,uma perda de um parceiro.
há 22 minutos · Curtir

Celeste Torres verdade mas deus vai consolar essa familia faz pouco tempo qui eu passei por isso tambem força minha linda bjs

há 18 minutos · Curtir

verdade não tem palavras pra expressão tanta dor e tristeza...

Nenhum comentário: