RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 12 de janeiro de 2014

EU QUERO QUE O FLAMENGO MORRA

Eurico Miranda reafirma candidatura e diz: "Volto em julho para o Vasco"

Em 12/01/2014 09:26
Eurico MirandaEurico Miranda
Foto: Lancenet
O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda está decidido a voltar para o comando do clube nos próximos meses. Há alguns dias, o dirigente lançou uma fanpage no Facebook dando início à sua campanha para as próximas eleições do clube. Em entrevista para o ESPN.com.br, ele confirmou os planos para o futuro.
LEIA MAIS
Polivalente, Diego Renan chega ao Vasco sem preferência por lateral
CBF noticia causas ganhas, mas ignora liminares concedidas em favor da Lusa e do Fla
Com Juninho de volta, Vasco inicia trabalhos em Pinheiral

"Eu volto em julho. Volto em julho para o Vasco. Não preciso avisar ninguém, vou ser candidato e vou voltar", afirmou o cartola, que foi presidente do time cruzmaltino entre 2000 e 2008.
Apesar de o dirigente falar sobre o mês de julho, ainda não há uma data definida para o processo eleitoral. A ideia inicial era mesmo de fazer no meio do ano, mas há pressão de vários lados, tanto para antecipar quanto para adiar para novembro.
Nos bastidores, o nome de Eurico também é bastante falado. Ele seria um dos articuladores para a formação de uma liga de clubes, que organizaria um novo campeonato para 2014, com a participação de mais de 20 equipes, salvando os rebaixados. O vascaíno, no entanto, não comenta o assunto e diz que não está pensando em nada.
"Eu não estou pensando nada. Não tenho ideia de nada. Não estou pensando em nada. A única coisa que eu posso te garantir é que eu serei candidato", completou.
O ex-presidente do Vasco também não quis falar sobre o fato de o clube ter sido rebaixado e ter de disputar a Série B na temporada de 2014. "Que ele está na Série B é você quem está dizendo", respondeu.
Campanha virtual
No dia 8 de janeiro, a fanpage no Facebook "Eurico Presidente" começou a funcionar. A primeira publicação na página foi sobre a rivalidade com o Flamengo que é ilustrada por uma foto do dirigente e uma frase sua que ficou famosa: eu quero que o Flamengo morra.
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário: