RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Edital do Mapa com 796 vagas deve sair em janeiro

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) homologou a Consulplan como vencedora do pregão da empresa que organizará o concurso público do órgão. No último dia 20 saiu no Diário Oficial da União o extrato do contrato entre o ministério e a organizadora.
Com isso, cresce a expectativa de que o edital seja publicado em janeiro - dois meses antes do término do prazo. Do total de 796 oportunidades, 422 serão destinadas à reposição de pessoal. As outras 374 serão para substituição de terceirizados.
No nível fundamental, as ofertas são para auxiliar de laboratório. Para os níveis médio e técnico, as vagas se concentram nas funções de agente de inspeção sanitária e industrial de produtosde origem animal, técnico em contabilidade. Os vencimentos iniciais oferecidos pelo ministério oscilam entre R$ 2.570,02 E R$ 11,531,69.
Quem tem formação superior poderá concorrer como administrador, agente administrativo,bibliotecário, contador, economista, engenheiro, engenheiro agrênomo, geógrafo, fiscal federal agropecuário e psicólogo.
(DOL com informações do Diário dos Concursos)

Nenhum comentário: