RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Helder Barbalho é um dos 50 mais influentes

Foi lançada, na noite de ontem, a Coleção 50 Melhores, promovida por Marcelo Marques, o Bacana. A edição destaca as 50 personalidades mais influentes do Pará em 2013. O evento de lançamento foi realizado no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia.

As personalidades foram eleitas por meio de votação no blog do Bacana. A seleção entre os 300 indicados durou três semanas. Os nomes foram escolhidos por jornalistas, blogueiros, comunicólogos e formadores de opinião. Entre os homenageados, artistas, políticos, empresários e esportistas.
“A publicação traz perfil, em página dupla, das personalidades mais influentes no Estado durante o ano. Todas as pessoas escolhidas tiveram destaque nas nossas 150 páginas e no desenvolvimento do Estado, cada um com sua vertente”, ressalta Marcelo Marques.
Entre os homenageados estão a cantora Gaby Amarantos, o atleta paralímpico Alan Fonteles, os empresários Alaci Corrêa, do Grupo Nazaré e Oscar Rodrigues, do Grupo Líder. 
Presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep), Helder Barbalho, foi um dos homenageados. “Temos conseguido fazer o espírito municipalista criar forma para trabalhar o poder público e os municípios, para atuar nos desafios que assolam e, a partir disso, trabalhar no fortalecimento, gerar a congregação”.
Helder também representou Jader Filho, diretor-presidente do DIÁRIO, e o senador Jader Barbalho, ambos homenageados na coleção, destaques entre as cinco dezenas de personalidades mais influentes no Estado este ano.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário: