RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eurico diz que não resolveu ainda voltar e detona gestão de Dinamite

Em 02/12/2013 16:01

 
Eurico MirandaEurico Miranda
Foto: O Dia
Depois de criar polêmica com o zagueiro do Corinthians Paulo André em um evento no Pacaembu, em São Paulo, Eurico Miranda ainda falou sobre o atual momento do Vasco, antes de ir embora. O ex-dirigente detonou a gestão de Roberto Dinamite e disse que pode voltar para o clube no próximo ano.
Sobre a possibilidade da queda do time para a Série B, o cartola disse que ainda tem a esperança de não ser rebaixado, mas a responsabilidade de quem fez isso com o clube é muito clara, segundo ele.
(A gestão) "Esse é o fruto da incompetência, negligência, da incapacidade... Qualquer adjetivo negativo que você quiser encontrar você resume ao que levaram o Vasco. A esperança é a última que morre. Mas se isso acontecer, a responsabilidade é clara daqueles que conduziram para isso", afirmou Eurico Miranda.
"E nunca saí do Vasco e talvez seja obrigado a voltar. Se eu resolver, eu não vou tentar. Eu volto ao Vasco. Ainda não resolvi. Eu só volto se o Vasco precisar mesmo de mim. Eu estou em uma idade que quero cuidar dos meus netos. Mas quando eu vejo determinadas coisas eu não consigo ficar quieto. É capaz de que eu tenha que voltar. Bem capaz que eles precisem de mim", completou o ex-presidente.
Sobre as eleições para a CBF, o ex-dirigente vascaíno falou que não tem candidato e que acha que nenhuma das opções apresentadas até agora é boa para assumir a entidade. De acordo com Eurico Miranda, Andrés Sanchez, um dos nomes envolvidos no cenário eleitoral, ainda é muito novo no futebol.
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário: