RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

DESCASO E INVERSÃO DE VALORES


Após ir na sexta a noite, sábado e domingo na agência do Bradesco em Itaituba, que ficou sem dinheiro por todo o final de semana, na tarde desta segunda feira(02) retornei a instituição na tentativa de fazer um saque para honrar meus compromissos, mas, infelizmente, ao invés de sair satisfeito da agência, sai preso e algemado por estar reivindicando meus direito e exercer minha função de jornalista denunciando o descaso do Bradesco para com a população Itaitubense.
Após percorrer o caixa eletrônico do Bradesco na sede da prefeitura, que não estava funcionando por falta de dinheiro, cheguei por volta das 13h30 na agência, onde só haviam três caixas eletrônicos funcionando.

Por volta das 14h30, quando já me encontrava na 14ª posição para chegar ao caixa, tiver a informação que o mesmo havia paralisado. Diante procurei entrar em contato com o gerente da agência para solicitar que o mesmo mandasse fazer manutenção no caixa, mas infelizmente o mesmo não me atendeu.


Diante do silêncio da gerência, decidi denunciar tal descaso para com a população que há muitos anos tem reclamado do péssimo atendimento bancários em Itaituba e, para me respaldar, passei a fotografar.

Para minha surpresa, a mesma gerência que não foi nos atender, foi rápida em acionar a Polícia Militar, que foi muito mais rápido para chegar ao local, onde o sargento mandou-me parar de fotografar.

Diante da intervenção da polícia, eu me identifiquei e disse que ia continuar fotografando, já que trata-se de meu trabalho.

Mediante minha resposta o sargento me deu voz de prisão justificando o famoso desacato a autoridade, e ainda, autorizou um soldado me algemar e juntos me arrastaram até a viatura que se encontrava em frente a agência.

Após o tumultuo gerado pela população ali presente em função da ação truculenta daqueles policiais, fui levado a delegacia onde prestei depoimento e fui liberado.

Infelizmente, para defender a população a polícia parece está sempre deficiente, entretanto, quando se trata de opressão, parece está sempre aposta a agir de forma arbitrária e desrespeitosa.

Como profissional e cidadão, estou tomando minhas providências contra o banco e o Estado para que as pessoas sejam respeitadas em seus direitos.
__________
Remendo RP - Se é isso que aconteceu Amaral e  acredito em sua versão, coloque no pau essa instituiçãozinha bancaria  de quinta categoria  que atende por Bradesco que brinca com o povo com sua inoperância e irresponsabilidade funcional  e até os truculentos Pit bulls  que lhe algemaram mostra o exagero em expor ao ridículo o ser humano. Veja o estado democrático de direito que se vive no Brasil. Os mensaleiros que rouparam, pintaram e bordaram na maior bandalheira institucionalizada da historia exigiram através de seus advogados que não fossem algemados, e voce um cidadão de bons costumes, eviscerado moralmente porque protestou contra o descaso de um banco, foi algemado. Como diria o Kiko: -Que mau que eu sou!!! você deveria era fotografar seus algozes para que pudêssemos conhecer a fachada de cada qual.
Esse banco de titica chamado Bradesco alem de não ter estrutura nenhuma para funcionar garantindo apoio aos seus correntistas aí em Itaituba e outras cidades desse imenso Brasil, em Jacareacanga oferece à população dois caixas que quando funcionam são em caráter precário, e logo os panes mecânicos nos carcomidos equipamentos  e falta de dinheiro  deixam de funcionar colocando o correntista na mão de agiotas ou refém de fiados nos comércios. A Prefeitura  operacionaliza com essa banquinho de brincadeira um valor superior a R$ 2.500.000,00 mensais que são depositados no final de todo mês e até a metade do mês subsequente o funcionalismo em sua grande parte ainda não consegue fazer operações bancarias nesse banco, que quando tem dinheiro não tem papel para emitir extrato bancário, e quando   tem dinheiro e papel o sistema entra em falência.

Banco de quinta categoriapoliciais truculentos  deveriam ser recolhidos às suas insignificâncias.
Alguns pertinentes comentários:
  • Cristiano Melo Amigo foce fez o que muitos tem vontade mas o medo e maior. Mas isso e demoiniocracia o Brasil sempre foi conduzido pelos banqueiros
  • Cristiano Melo Banco e agiota legal. Movimenta seu dinheiro ganha muito com isso e ti sacaneia brincando com sua cara
  • Divaldo Alves Marques Essa atitude não é de policial, meu caro Amaral, é de bandido que usa a farda a "serviço" de quem lhe dá mais. quando é pra dar segurança aos menos favorecidos, é assim que eles agem. esses daí não fazem parte da verdadeira Polícia Militar que eu conheço. Cuidado Amaral, tem uma turma de "fardados" formando milícias. Esse tipo aí suja toda a corporação que quer realmente fazer a segurança da população!
  • Davi Menezes Isso e o cumulo do absurdo......

Nenhum comentário: