RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Aconteça o que acontecer meu coração vai morrer vascaíno"

Odvan                                         Odvan

Foto: Pedro Maranhao- Supervasco.com
Perto do rebaixamento o Vasco vai passar por uma situação difícil neste domingo (8), última rodada do Brasileirão. Por isso vascaínos de todos os lugares do Brasil vão unir o pensamento positivo para não deixar o time ser rebaixado. No Tocantins o Vasco vai contar com uma torcida especial do ex-atleta e ídolo do clube carioca, Odvan.
Além de ter atuado no Vasco por cinco anos, o zagueiro-zagueiro, apelido que ganhou no time, diz que é apaixonado pelo time que consagrou o seu nome. Junto com a 48º Força Jovem, torcida organizada do Vasco no Tocantins, o zagueiro que atualmente joga no São José, mesmo longe promete acompanhar o jogo e enviar energia positiva para o clube.
- O coração está a mil e vai ficar ainda mais na hora do jogo, mas nós não desistimos não. Vamos acreditar até o fim dos 90 minutos - disse o camisa 39, do São José.
Odvan conta que no Tocantins foi muito bem recebido pelos vascaínos, que expressam imenso amor pelo clube.
- Eu me sinto um filho do Vasco vesti essa camisa por 5 anos e com ela tive as maiores conquistas da minha carreira. E aqui em Palmas encontrei uma linda torcida que me acolheu e mesmo de longe estou acompanhando com o coração apertado, torcendo para que tudo dê certo - disse emocionado.
Em 17º lugar, com 44 pontos, o Vasco precisa vencer para escapar do rebaixamento. Além disso, torce para tropeço de Coritiba, que contra o São Paulo ou Criciúma, que encara o Botafogo. Uma derrota do Internacional também beneficia a equipe cruz-maltina. E para incentivar os jogadores e toda a torcida, aí vai uma palavra do zagueiro-zagueiro.
- Aconteça o que acontecer meu coração vai morrer vascaíno - finalizou.

Nenhum comentário: