RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

INACREDITÁVEL - O ÚLTIMO A SAIR, APAGA A LUZ!


Custei a acreditar na postagem do confrade e amigo (não da onça) Norton, transcrita abaixo, li a diminuta matéria pensando ser uma pegadinha do blogueiro, que através de sutilezas, seu acurado senso de humor que contagia a todos, suas  leves e picantes ironias, gracejos que fazem rir antes, durante e depois, me levassem a curtir a informação.

Nutro por Eliene Nunes, a mais profunda afeição fraternal e confiança em seu trabalho como gestora do executivo de Itaituba, no inicio de seu governo  criticava sua administração por barbeiragens administrativas que beiraram o amadorismo, depois agi com tolerância, vez que encontrou o município em verdadeiro descalabro e refleti que minha amiga necessitava de apoio e não veladas criticas, apesar de nunca ter compreendido o porquê de uma cidade inteira com perdão do pequeno exagero, ter se voltado contra sua administração.

Me encontrei algumas vezes em minhas andanças politicas em Itaituba, Novo Progresso e Jacareacanga com a Prefeita e resolvi não confessar meus arroubos de ignorância em critica-la por criticar e sim para tentar entender as suas dificuldades de se administrar um município tão complexo. Pesquisei, me instrui tentando entender a motivação que levou a prefeita  perder o respeito da maioria esmagadora da população de Itaituba, conversei com famílias que eram parte integrante da vida politica dela, e cheguei a conclusão que grande parte da  população de Itaituba não  seja insana ou esteja em estado demência mental para se voltar contra a pessoa de Eliene ou a personalidade pública como prefeita.

Eliene não administra o Poder Executivo sozinha, a assessoria dela  não funciona que se cala perante tanta coisa errada que acontece  ou permite essa assessoria "Sim Senhora!!!"  que a prefeita trate seus subordinados como ditadora que sequer dá oportunidades para esses  sugerirem mostrar o caminho certo a seguir. Talvez a ineficiente assessoria que tem a tratem como o sol que nasceu para todos e talvez ela pense ser o sol desconhecendo o eclipse.

Tenho por Eliene como ja me referi, imensurável respeito, se tivesse domicilio eleitoral em Itaituba à época  com certeza teria ajudado a eleger com meu voto a baixinha, da mesma forma como estaria hoje arrependido como milhares de pessoas que hoje são pedras de atiradeiras com justa razão, e Eliene não pode reclamar se fizer uma reflexão do que acontece sob seu comando. Eliene verdadeiramente não emplacou. Que pena!

Me encontrei  três dias passados com O Dep Fed Priante, e Valmir Climaco em Jacareacanga, vi muitas pessoas se aproximando do ex-prefeito e o cumprimentando como vi uma anciã acompanhando de alguns jovens comentando que Valmir deveria ser reeleito em Itaituba, pois apesar de sua conturbada administração fez muito melhor que Eliene que nada faz (Sic). Valmir aproveitando o cronico inferno astral da prefeita, sorriu e disse, irei voltar!!! Será que Itaituba merece? ta bom de Valmir, ta bom de Eliene! Chega!!! 

A gota dagua para meu enfurecimento é uma questão básica e urge perguntar - será que Eliene deixaria de pagar a conta de luz de sua residencia?

-Irei tentar me abster de criticar a Prefeita ja que espero um milagre na vida dela no que tange a fazer uma administração digna e voltada para a legião de desassistidos que tem a Cidade Pepita. Eliene me ajude a te defender.

Nota. Peço com todo respeito, que a assessoria de comunicação  oficial do município leia esse post, e justifique o ocorrido, defenda a prefeita, defenda a  administração municipal das criticas que cada vez mais se avolumam na boca do povo, mande  justificativas para meu email waltertertulino@hotmail.com, para postar em meu blog, sinto-me mal em me insurgir contra minha amida Eliene que parece mais perdida que cachorro em proa de canoa.

Ao que parece o ultimo que saiu da prefeitura e apagou a luz, foi o funcionario da CELPA.

EXTRA! EXTRA! CELPA CORTA ENERGIA DA PREFEITURA DE ITAITUBA

POR FALTA DE PAGAMENTO HÁ CINCO MESES, A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA CELPA, 
NESTE MOMENTO (15H05), ESTÁ DESLIGANDO A ENERGIA DA PREFEITURA DE ITAITUBA 
POR FALTA DE PAGAMENTO E, PARA EVITAR O FAMOSO GATO, ESTÃO RETIRANDO ATÉ AS 
CANELETAS!
ALGUNS SERVIDORES ESTÃO NA FRENTE DO PRÉDIO PALÁCIO DA LIBERDADE A ESPERA DE 
SOLUÇÃO.
CADÊ O DINHEIRO, GENTE? O GATO COMEU?
FOI-ME RELATADO POR UM EX-SERVIDOR QUE VÁRIOS CARROS DA PREFEITURA ESTÃO EM PORTA 
DE FESTAS (DO TRIBUTOS), EM PORTAS DE ESCOLAS E OUTRAS PORTAS, E POR CAUSA DAS 
DENÚNCIAS FEITAS NA PREFEITURA, O SERVIDOR FOI DESPEDIDO.
NESSE GOVERNO É ASSIM: JOGA-SE FORA A RATOEIRA E SE DÁ MAIS QUEIJO PARA O RATO!
FOTOS ABAIXO:
O AVISO DO CORTE E A ALEGRIA!!! 




A preparação II

A escada

O Palácio sem energia
  
A PREPARAÇÃO FINAL


Nenhum comentário: