RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

XXIV - FEIRA AGROINDUSTRIAL - ITAITUBA EM FESTA

Depois da cavalgada que marcou o inicio da 24ª Feira Agroindustrial de Itaituba na manhã de sábado, a noite aconteceu à solenidade de abertura da feira no Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros.

Para esse ano o Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba contratou a companhia J.J. Rodeios para comandar os trabalhos na arena do parque. O locutor Sabiá Ribeiro iniciou a solenidade chamando as autoridades presentes, diretores do sindicato, colaboradores, a prefeita Eliene Nunes e o Deputado Hilton Aguiar. Em seguida as bandeiras do sindicato; Itaituba; Pará e Brasil, o hino nacional foi entoado por todos.
Em seguida foi à vez dos pronunciamentos de algumas autoridades, o primeiro falar foi o Deputado Estadual Hilton Aguiar, que falou sobre a grandiosidade feira de Itaituba que já é uma das maiores da região, elogiou a presidente do Sindicato Antônia Lemos Gurgel pelo trabalho realizado a frente do sindicato, disse que enquanto estiver como Deputado estará colaborando com feira.
Depois foi a vez da prefeita Eliene Nunes que ao iniciar seu discurso ouviu gritos da plateia em forma de protesto, o barulho atrapalhou o discurso da prefeita que não desistiu e foi ate ao final mesmo com as vaias.
Antônia Lemos Gurgel ao discursar para o publico presente agradeceu a presencia de todos que estavam presentes no inicio da feira e as autoridades pelo apoio dado a feira, e disse que a 24ª será uma das melhores.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi apresentada aos presentes e pedido a benção para iluminar a feira e proteger todos. Para finalizar a solenidade a tradicional queima de fogos. 
Fonte: Junior Ribeiro 
__________________Remendo RP.
Antonia Gurgel, notável ser humano, a qual por laços de reciproca estima e consideração a trato e considero como cunhada, viúva de meu falecido irmão  espiritual João Gurgel, dirige com rara habilidade há vários anos o Sindicato cujo promove as feiras agroindustriais de Itaituba. Ha de se destacar que Juvencio, Joaquim, Clóvis Penedo que  dirigiram o Sindicato, deixaram como legado para Antonia um grande trabalho e que essa com grande administração que faz no decurso dos anos, segue os princípios de seus antecessores, introduzindo em seu trabalho gestão de vanguarda para o engrandecimento da entidade.
 

Nenhum comentário: