RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

VALE RECORDAR A POSTAGEM RP (de quarta-feira, dezembro 24, 2008)

EDUCADORES MAL EDUCADOS

Notícia divulgada através do Jornalista Lúcio Freire dá conta da contenda entre os educadores Antonia Sueli e Isaque Dias que foram às vias de fato, e o caso teve seu clímax da Delegacia de Polícia.
Isaque Dias saiu lesionado não mão direita pelos caninos de sua agressora. Segundo o confrade Lúcio Freire, a coisa foi feíssima entre os mal educados educadores; Isaque não reagiu à agressão sofrida porque temia passar pelas agruras da famigerada Maria da Penha.

O motivo do embate relaciona-se a decisão de assunto tratado em assembléia da categoria que envolve os dois professores, que a Educadora não aceitou... Duzulive!!!
As mulheres contam com a proteção ds lei Maria da Penha para prevenirem sopapos, e os homens agora só vão levar porrada/dentada mesmo?

-Fessora Antonia Suely, pare com isso! voce está exibindo de forma errada sua competência de pugilista.

-Fessor Isaque, os antigos contam que depois de uma briga, aquele que levava mordidas, existia um remédio danado: - era só passar "merda" fresca de galinha no local, que os dentes do agressor caiam. Aí a sua vingança viria a cavalo... já imaginou a fessora Antonia Suely, banguela???
 

Nenhum comentário: