RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 26 de outubro de 2013

IVANILDO É PROS!

Jacareacanga – precisamente as 13h00 encerrou-se no dia de ontem (25) o ultimo dia determinado pela Legislação Eleitoral para que os eleitores providos de mandatos pudessem gravitar de suas respectivas agremiações partidárias para os novos partidos criados recentemente (PROS e SOLIDARIEDADE). Em todo território nacional ocorreu um verdadeiro  mexe-mexe para esse tipo de acomodação política. No plano domestico foi criado através do Vereador Walter Azevedo Tertulino   egresso do PSB, o diretório Municipal Provisório da sigla  Partido Republicano da Ordem Social que foi reforçado pela adesão do Vereador Ivanildo V. Rocha que desfiliou-se na ultima hora do PR para atuar pela sigla que detém o numero 90 e junta-se ao Vereador W. Tertulino reforçando o PROS no município que conta com numero crescente de adesões de simpatizantes dos dois vereadores.

Reclamavam os dois parlamentares da falta de uma referencia política na capital e no Distrito Federal para fazerem buscas de investimentos em defesa da municipalidade; no plano estadual contarão com vários parlamentares que aderiram ao PROS e no plano federal contarão  entre outros com Dudimar Paxiúba que é da região e que filiou-se à legenda em Braslia.

Também com  as danças das cadeiras nas agremiações partidárias de Jacareacanga, o Vereador Evanilson desfiliou-se do PSC e hoje comanda no município o Solidariedade que terá com referencia na Assembleia Legislativa do Estado o Deputado Hilton Aguiar.

Walter Tertulino que preside o PROS estará agendando  reunião com  Dudimar Paxiúba acompanhado do Vereador Ivanildo V. Rocha e o Secretario Geral da agremiação partidária Diogo Tertulino para os próximos dias, onde levarão àquela autoridade política federal demanda em investimentos para a região inclusive  para as áreas  garimpeiras e indígenas  do vasto vale do alto Tapajós.

3 comentários:

Luiz disse...

esse quer ser prefeito mesmo e pode dá certo

Blog Risco Rabisco disse...

Veja bem como é a historia de Jacaré-a-canga, o prefeito atual é do PT que rachou de vez e sonhou em ir para um dos partidos que foram criados agora. Com o PT dividido entre duas facções vai ter eleição em dezembro, uma chapa encabeçada pelo secretario de saúde pedro que diz que tem apoio do prefeito para ser candidato a prefeito o secretario de administração fala baixo mais fala que tmbem o prefeito prometeu apoio para sair candidato nas proximas eleições, agora surge outra situação, pois a conversa em Itaituba vindo de Jacare é que Raulien mandou o Vereador Walter Tertolino assumir o Pros e fortalecer o parido para ter uma outra via, ja que os dois secretarios estão queimados e estão sendo alimentados com o sonho do APOIO do prefeito para a prefeitura não dessarumar. Muita coisa vai acontecer em Jacareacanga envolvendo a corrida das eleições do municipio

Anderson disse...

Quem vai confiar no Rauliem o Secretario Pedro, o Secretario de Administração ou o Vereador Walter que querem ser prefeito? do jeito que o cara é indeciso e demorado é capaz dele procurar uns dez mais para dizer que vai apoiar, confiar no homem é foda, isso chama cala boca.