RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Gerente de banco é levado como refém em Baião


Notícias / Polícia
A agência do Banco  do Brasil do município de Baião ficou completamente destruída após um grupo de sete homens assaltarem e causar pânico à população, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo relatos de testemunhas, os bandidos provocaram tensão durante a ação criminosa. Vários tiros foram disparados contra a agência.
"Os criminosos já chegaram causando pânico na cidade atirando para todos os lados. Todos os vidros da frente da agência foram quebrados. Os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados", conta Rosali Moreira, que estava no interior do banco no momento do assalto. Ainda de acordo com a testemunha, apenas o líder dos criminosos não estava com o rosto coberto.
Um grupo de clientes e funcionários foi levado como refém na fuga dos bandidos, entre eles o gerente da agência. As vítimas foram usadas como escudo humano na fuga do bando. "Eles fugiram por uma estrada vicinal em direção ao município de Tucuruí e algumas pessoas foram levadas", disse Rosali.
Todo o dinheiro da agência foi levado pelos bandidos, assim como os objetos dos clientes e funcionários. Uma metralhadora foi usada para arrombar os caixas eletrônicos. "Dois caixas foram abertos com dezenas de tiros de metralhadora", disse a testemunha.
O Grupamento Aéreo e Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar já estão a caminho de Baião para investigações e tentativa de captura dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.
(DOL)

Nenhum comentário: