RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

COMENTÁRIOS DE LEITORES SOBRE A POSTAGEM RP "INFERNO ASTRAL PROLONGADO"

Mesmo crendo que a avalanche de criticas contra a Prefeita Municipal de Itaituba, Eliene Nunes, a meu juízo, sejam um tanto injustas, refletido exageradamente por alguns problemas normais na gerencia politico-administrativo-operacional do Poder Executivo creio que falta muito para poder-se avaliar o trabalho da Prefeita que está somente com 10 meses no comando de um município que recebeu conforme  foi de conhecimento público com imensos problemas e vícios insanáveis. Tornar o município adimplente  para se começar a trabalhar gera custeios e tempo e o trabalho do gestor não aparece aos olhos dos munícipes.

Não advogo para a gestora, não participo da  administração dela,  e  temos somente enlaces fraternais reciproco, entretanto como ser humano sinto exagerada a exposição negativa que muitas pessoas fazem dela. Alem disso não estou autorizado pela mesmo em defendê-la em minhas postagem e se o faço é simplesmente por conveniência própria.

Para ser coerente como sempre me porto, segue abaixo publicado alguns comentários que foram produzidos pela postagem supramencionada. Desnecessário esclarecer que os comentários que visavam escarnecer, ou humilhar a prefeita recheado de palavras indecorosas,  que antes de tudo é um ser humano provido de moralidade comprovada e idoneidade  incontestável foram subtraídos através de descarte.

10 Comentários

Anônimo Jocivalda disse...
Parabéns por sua sacada inteligente e de consciencia. Todo mundo quer escalar o time da Prefeita, todos querem mandar e aqui quem manda eé ela. Somos sérios e conhecemos quem [e a prefeita que é uma pessoa digna, como voce Valter disse: deixem ela trabalhar.
15 de outubro de 2013 15:47
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
é muita foleragem o que fazem com ela, que é diferente de todos os ladrão que passaro ai na prefeitora
15 de outubro de 2013 15:55
Excluir
Anônimo André disse...
mesmo assim ela não se abala, segue firme segurando as redeas da casa. esse povo que faz rivalidades contra ela são da administração do Roselito e Valmir que não foram amparados para continuarem a mamar nas tetas da Prefeitura. Como voce mesmo falou é desumana o que fazem com nossa prefeita, a falsidade é grande a mentira que faz com que pessoas humuldes e que gostavam dela hoje çhe virem as costas. Deus irá retribuir a todos o que fazem contra a Eliene a mão de Deus é Pesada
15 de outubro de 2013 16:02
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
FULERAGEM E DESUMANO É VC TER QUE TROCAR VALTER, PEÇAS DE DOIS EM DOIS MESES; FULERAGEM E DESUMANA FOI A MORTE DA CRIANÇA; FULERAGEM E DESUMANO FOI ELA NÃO PAGAR EM MARÇO O SALÁRIOS DOS PROFESSORES; FULERAGEM E DESUMANO É ELA DEIXAR O HOSPITAL SEM REMÉDIOS MAS COMPRAR FILMADORAS PARA O HOSPITAL; FULERAGEM É ELA DEIXAR UM ABESTADO CONSERTAR O MAMÓGRAFO; FULERAGEM É ELA COLOCAR O MARIDO DELA QUE NÃO TEM NEM O PRIMÁRIO, COMO SECRETARIO. FULERAGEM É O POVO CONTINUAR BESTA. SE A MÃO DE DEUS É PESADO, DEVE SER POR ISSO QUE A BAIXINHA ANDA CURVADA!
15 de outubro de 2013 16:24
Excluir
Anônimo A humilhada disse...
Walter a prefeita está vacilando mesmo, vive rodeada de bajuladores e deslumbrados como se fossem se perpetuar no poder, aquela professorinha que voce fala, cedeu lugar a uma pessoa que quer mais os holofotes de que entendimento com os descontentes e que são muitos, veja bem essa pessoa tinha tudo para fazer uma excelente administração, ganhou a eleição nos braços do povo e pisou nesse mesmo povo com uma administração que mais parece um caminhão sem motorista. è difícil encontrar uma pessoa que lutou para elege-la que hoje tenha confiança em seu governo. Vejam bem Roselito teve grandes problemas em sua administração mas não tanto como a prefeita, Valmir Climaco que brigou com a justiça, promotor o bom senso, se a eleição que elegeu Eliene fosse hoje, ela perderia para Valmir facilmente. Fico triste mesmo com a avacalhação que é o governo da Eliene. Sou funcionaria Publica Municipal trabalho na educação, não mostro minha cara assinando esse comentario para não ser perseguida, coisa que aqui tem de montão.
15 de outubro de 2013 23:35
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
Os humilhados serão ezaltados Eliene, um dia esse povo irá reconhecer sua competencia em seu trabalho. sei que voce irá construir uma Itaituba melhor para todos e não somente para o discontentes
15 de outubro de 2013 23:51
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
bom apoio para a prefeita mas nada disso resolve nossos problemas, que são muitos e el não resolve nada
16 de outubro de 2013 14:06
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
Anivaldo Lins

Seu Rastilho,

Sua postagem clamando por trégua a prefeita de Itaituba é louvável. Mais louvável ainda a seria reconhecer os reais e visíveis motivos de insatisfação do povo contra a prefeita.
Me posiciono como um eleitor que votou nela e listo aqui motivos teóricos para o voto seguido dos fatos reais para insatisfação/indignação/revolta:
- ela tinha ocupado cargo público 05 anos, com certa autonomia e por isso conhece o funcionamento da máquina administrativa. Não tem como alegar desconhecimento e transgredir as leis abusivamente na falta de licitações, excessos de viagens, na manipulação desenfreada de todos os "baratos" vereadores da ausência de autonomia aos secretários;
- Ficou mais de dois anos de licença recebendo do município sem trabalhar. Imaginei que tinha aproveitado o tempo de ócio para se preparar para o importante cargo. Na verdade não procurou estudar melhor o município e conhecer os milhares de bons exemplos de ações corretas que melhoram as condições de vida nas cidades do Brasil e do mundo;
- Fez centenas de promessas interessantes e viáveis. Hoje prova que não sabe e não tem compromisso com o que falou;
- Trabalhou como secretária e contou com uma equipe que fez. Como prefeita não teve competência para formar a equipe junto com seus apoiadores de campanha e falta comando/discernimento/disposição para trabalhar/compromisso com a correta aplicação do recurso público. Excedem-se nas viagens e na publicidade vazia e desconectada com a verdadeira situação de Itaituba.
A prefeita não é uma "baixinha" digna de pena, sendo massacrada por opositores.
A verdade é que Itaituba a gigante nas suas inúmeras riquezas e beleza natural, com um povo pacato/pacífico que foi enganado por pacote de falácias que detém o poder em suas mãos e usa muito eficientemente os recursos públicos para mascarar a realidade de abandono de nossa Itaituba.
Seu Rastilho peço que publique não apenas como comentário, mas em sua página principal do blog, pois, são poucos os meios de comunicação da região que não estão comprometido$$$ com a minha ex paixão e hoje decepção de administração Eliene Nunes.

Anivaldo Lins
16 de outubro de 2013 16:01
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
assim não dá
16 de outubro de 2013 16:07
Excluir
Anônimo Luiz Singel disse...
Walter Tertulino sou leitor de seu blog por sinal um dos mais interessantes de muitos que existem e bem acessados. Peço em nome de seus leitores que faça o favor em publicar todos os comentários que foram feitos provocados pela postagem que voce pede apoio a Eliene a Prefeita, seja justo e faça isso.
16 de outubro de 2013 17:58
Excluir
 

Um comentário:

Anônimo disse...

ELIENE É UM GOVERNO TIRANO E PERSEGUIDOR. POR ISSO E OUTROS, ELA ESTAR SOFRENDO A PRESSÃO DA SOCIEDADE. SE TRANSFORMOU DE UMA MULHER MEIGA POR UMA MULHER PERSEGUIDORA E MÁ.