RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VEREADOR DISSE TER SOFRIDO AMEAÇAS E REGISTRA OCORRÊNCIA NA 16ª SECCIONAL



O vereador Silvio Amorim (PRTB) registrou um Boletim de ocorrências (BO), nesta Segunda Feira (23),  na 16ª Seccional de Policia Civil. Segundo o vereador nos últimos dias ele vem sofrendo ameças de pessoas ainda não identificadas. 
Nossa reportagem procurou o vereador nesta manhã de Segunda Feira na câmara municipal para falar sobre o assunto e ele nos falou que essa situação de ameaças começou desde a ultima Quinta Feira, onde ele fez denuncias na tribuna da câmara referente a LIGA ESPORTIVA DE SANTARÉM. Silvio Amorim disse que na Quinta Feira recebeu um telefonema que segundo ele não deu tanta importância pois pensou que o fato não passasse de uma brincadeira.

Mais a situação se repetiu novamente, segundo ele alguém também ainda não identificado mandou uma mensagem de texto para o seu celular dizendo as seguintes palavras " Vereador safado, se você continuar com as denuncias você vai amanhecer com a boca cheia de formiga".

Silvio Amorim nos falou que depois disso ele temendo pela sua vida e de sua família, resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.  "Ontem a noite em um programa de radio o presidente da Liga Esportiva de Santarém fez algumas ameças dizendo que ele iria levar a tona minha vida pessoal, dizendo que ele não passava cheque sem fundo e coisas assim. Ele está querendo me intimidar minha vida pessoal". Disse o vereador.

Por telefone conversamos ainda pouco com o presidente da liga , senhor Silvestre Campinas, interrogado sobre o assunto ele respondeu que falou na radio apenas que está sendo acusado injustamente e que irá provar que as acusações que vem sofrendo por parte do vereador.

O clima nada amistoso entre as partes começou quando o vereador Silvio Amorim, atual  presidente da comissão de esportes da Câmara depois de denuncias resolveu pedir explicações na câmara a respeito de gastos da Liga Esportiva nos últimos três anos.

Pelo andar da carruagem muita coisa ainda vai rolar nesta novela que pelo jeito está apenas nos seus primeiros capítulos. Vamos continuar acompanhando o caso.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário: