RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VEIGA RASTEJA TENTANDO RESSURGIR DAS CINZAS



Jacareacanga - Conforme denuncia o confrade Anderson Pantoja em seu  Portal Eletrônico, o ex-prefeito de Jacareacanga Carlos Veiga depois da desastrosa derrota na corrida para a prefeitura do município em que patinou no ultimo lugar, desenvolve nova estratégia para aproximar-se dos eleitores que ficaram pelo caminho de sua jornada como político em Jacareacanga. Desta vez usa o paraquedista Ítalo Mácola que está apresentando como candidato à reeleição para a ALEPA.  Não fosse uma afronta para o povo da região em conduzir à tiracolo um estrangeiro que nunca colocou os pés nesta região; se depender do esforço e preferência para captar votos através de Carlos Veiga o Deputado que sequer ouviu-se falar o nome nesta região irá sair com zero voto já que o povo está vacinado contra esses aventureiros plantonistas nos momentos de corrida eleitoral.

Ao contrário do que poderia se supor Carlos Veiga de acordo com o Buré Anderson, é assessor parlamentar de Ítalo Mácola, desprezando de tal sorte Megale por qual era tido e havido como um defensor ferrenho.

Jacareacanga e seus eleitores distante de habilitar um político cá de casa, para ter segura representação na Assembleia Legislativa do Estado, anda incrédula com os voos rasos que alguns políticos já fazem e se manifestam em fazer por este rincão.

Não se tem registro concreto dos investimentos que deputados estaduais e até federais  fizeram pelo município, e entre esses pode-se citar: Megale, Josefina, Hilton, Faleiro, e muitos outros.

Imbuído em correr atrás e compor capital político para Ítalo  Mácola, Carlos Veiga não seria o homem ideal para essa empreitada, vez que tramita no Poder Legislativo o julgamento das contas do ex-prefeito do exercício de 2.005, e como o Tribunal de Contas dos Municípios, recomendou  aos vereadores a não aprovação das  contas, e com mais essa nódoa em seu curriculum político  Veiga não seria o melhor cientista político do Deputado que cai de paraquedas no município.

Nenhum comentário: