RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VALE RECORDAR A POSTAGEM RP DE quarta-feira, 20 de agosto de 2008

DANILO E IZAEL - Chegou a vez do Interior

Não com promessas e sim com compromissos, Danilo e Izael, celebram nova relação com o povo de Trairão, e interiorizam a Campanha Vitoriosa que estão desenvolvendo.
TRAIRÃO - Com uma comunicação constituida de sinceridade, deixando de lado a demagogia, e promessas que nunca encheram barrigas de ninguem, a Campanha Vitoriosa de Danilo e Izael, se interiorizou no munícipio, onde o descaso e a falta de apoio do Poder Público deixam pessoas em dificuldades perdendo esperanças de uma vida melhor. Para combater o descaso, Danilo tem uma palavra de conforto, pedindo crédito promovendo nova relação com seus compromissos assumidos e dando esperanças de dias melhores ao povo Trairense. Danilo mesmo acostumado a enfrentar as dificuldades de um municipio ao abandono promete fazer a diferença entre o abandono completamente visivel no municipio com maciço investimento na agricultura, para que a casa onde a miséria faça gemer e chorar, seja contemplada com uma vida mais digna, recheada de esperanças e realizações.
Com a interiorização do trabalho o Candidato a prefeito pelo PMDB e equipe visitaram nos dias 17, 18 e 19/08 as comunidades de Boa Esperança - 22, que em um comício que teve uma assistencia de aproximadamente duas mil pessoas, sob forte chuva, o candidato do POVO apresentou seus projetos de recuperação do Municipio. Tambem a Vicinal do Batata e Comunidade do Espinho receberam com alegria a Caravana da Vitória. Naquelas localidades o compromisso de Danilo baseou-se na recuperação e edificação de escolas, melhor suporte na merenda escolar e transporte que é um anseio do povo além de uma promoção de saúde digna.

Assumiu compromisso de recuperar vicinais para escoamento de produção agricola dinamizando a relação poder público com a população. Danilo sensibilizado com as enormes dificuldades vividas pelos comunitários ao longo das intrafegáveis estradas prometeu governar o municipio para todos e acabar de vez com um vício em Trairão de se governar o municipio para algumas familias.

chegou a vez do povo!!! bradou DANILO, que na verdade é a esperança de dias melhores para aquela região.

Nenhum comentário: