RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 8 de setembro de 2013

Sem o apoio do povo prefeita de Belterra chama a Policia!


Belterra(PA) – Ontem (07/09) por ocasião dos desfiles alusivos ao dia da independência, a prefeita de Belterra e demais autoridades presentes no palanque puderam constatar que a população está reprovando a forma de governar de Dilma Serrão(PT).

Um grupo de manifestantes, liderados pelo SINDBEL – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belterra e seu advogado Dr. Hiroíto Tabajara, foram as ruas se manifestarem, principalmente sobre os atrasos nos salários, que em alguns casos já chega a 04 meses, desconto de INSS que não é repassado ao órgão público, existência de funcionários fantasma, baixa qualidade da merenda escolar, péssimo atendimento na saúde, entre outros pontos.


Para desespero da prefeita e de seus fieis aliados a população, que assistia os desfiles, aplaudiu incessantemente a manifestação, demonstrando assim o apoio popular aos protestos levados a rua pelo sindicato e tendo como alvo a administração de Dilma Serrão(PT). A prefeita em nenhum momento  dos desfiles chegou a ser aplaudida.

Enquanto faltava água na casa da maioria das pessoas o cerimonial anunciava que a prefeitura estava resolvendo o problema de água na cidade e que tudo estaria bem na cida (leia mais...)

Nenhum comentário: