RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MULHERÃO BOTA FOGO NA MACHARADA

MULHER DE TÉCNICO DO BOTAFOGO FAZ ENSAIO SENSUAL E INSINUA NUA


A atriz Jeniffer Satti, esposa do técnico Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, mostrou seu lado sensual no Facebook. Em sua página, a morena postou uma imagem de um ensaio que fez em que parece estar nua. A foto faz parte do ensaio da modelo para o fotógrafo Beto Gatti.

O Facebook de Jeniffer já foi alvo de polêmica neste ano. Em uma postagem, ela desabafou e criticou a torcida do Botafogo e a diretoria do clube.
“Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo [sic] da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Pronto, falei!”, escreveu.
Depois da polêmica criada, o técnico do Botafogo reclamou da situação e disse que era um caso de invasão de privacidade. “Não é uma situação chata. É normal. No mínimo, uma invasão de privacidade. Você seleciona com quem se comunica. Alguém se fez de amigo, usou uma identidade falsa e colheu declarações que são feitas para algumas pessoas. Ela não procurou nenhum meio de comunicação. E não falou nada demais, falou tudo que é domínio público”, falou o treinador.

Nenhum comentário: