RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MAIS MULHERES APARECEM EM FOTOS COM ARMA E UNIFORME DA POLÍCIA

Mais um foto de mulher com rosto aberto começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira, vestindo parte de uniforme da  polícia do Amazonas e portando arma de uso exclusivo das policias Civil e Militar. O Portal do Holanda está publicando as fotos sem tarja por se tratar e mulheres com mais de dezoito anos e a Polícia estar trabalhando na tentativa de identificá-las para chegar aos eventuais policiais que teriam fornecido as armas e ou uniformes. Há também a suspeita de um complô para desmoralizar as segurança pública no Estado do Amazonas.

DESPIDA PARA MATAR: PC INVESTIGA MULHER QUE APARECE EM FOTOGRAFIA USANDO BONÉ E ARMA DE USO EXCLUSIVO DA POLÍCIA
Fotografias onde mulheres expõem acessórios de policiais militares continuam sendo expostas nas redes sociais em Manaus. Mas desta vez o alvo não foi a Policia Militar, mas a Civil:  a foto de uma moça morena, de calcinha e com chapéu, blusa e portando  na sua mão direita   uma pistola PT 40 (arma de uso exclusivo das policiais), está sendo divulgada em  grupos de whatsapp.
O delegado geral da Polícia Civil, Josué Rocha disse ao Portal do Holanda  que  nesta segunda-feira,  por volta de 13h, tomou conhecimento de que a foto estava sendo divulgada nas redes sociais e imediatamente determinou a agentes de sua confiança que iniciassem as investigações para identificar de onde partiu a fotografia.
"Tomei medidas sérias para identificarmos não apenas de onde partiu a fotografia, mas como também a quem pertence os acessórios usados pela moça na fotografia", disse Rocha, afirmando que tudo parece algo orquestrado e direcionado por alguém que quer denegrir a imagem da instituição. A mulher que aparee na foto  também está sendo investigada.
 "Primeiro foi com a Polícia Militar e agora somos nós o alvo", acrescentou, informado que as investigações estão avançadas e logo se poderá dizer a quem pertence a pistola que a mulher tem na sua mão.
Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário: