RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Farra com dinheiro público em Rurópolis


Sugere investigação por parte do Ministério Público Estadual (MPE), a publicidade dada pelo prefeito do município de Rurópolis, no oeste do Pará, Pablo Genuíno, à gastança do dinheiro público com atos particulares seus e de seu vice-prefeito Anésio Coelho. De maneira descarada, os dois gestores utilizam a máquina administrativa em benefício próprio.

Na semana passada, por exemplo, a festa de aniversário do vice-prefeito foi amplamente divulgada em um semanário de Santarém. A Prefeitura paga uma página no periódico para divulgar as ações do Executivo, porém, fica clara a intenção do prefeito Pablo em se autopromover com uso da mídia bancada pelo dinheiro do povo com a divulgação de informes sem relevância para aquele município, como o aniversário do vice-prefeito.

E nem adianta desmentir a afirmação, pois a ‘matéria’ sobre o aniversário do vice-prefeito Anésio Coelho é assinada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Rurópolis, conforme pode ser perceber no canto direito do alto da página. Logo, percebe-se, portanto, o uso do dinheiro público. Além da promoção pessoal, a matéria diz que a população do município parabeniza o vice-prefeito pela data. Resta saber se o povo está realmente tão feliz assim com essa dupla à frente do governo municipal naquela cidade.

Se duvidar, até a festa foi bancada com recursos públicos. 
_______ http://www.blogquartopoder.com.br/

Nenhum comentário: