RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 22 de setembro de 2013

Confira a lista de notebooks híbridos que já são vendidos no Brasil

22/09/2013 09h30 - Atualizado em 22/09/2013 09h30
Karla Soares Para o TechTudo
A chegada de tablets e do sistema operacional Windows 8 ao mercado criou mais opções de produtos para o consumidor. A união da portabilidade com a praticidade do teclado do PC resultou no nascimento dos notebooks híbridos.
Notebook e tablet, híbridos unem o que há de melhor em cada dispositivo (Foto: Divulgação)"Note-tablet", híbridos unem o que há de melhor em cada dispositivo (Foto: Divulgação)
Equipados com o sistema da Microsoft, os híbridos podem ser uma alternativa para quem está na dúvida entre adquirir um tablet ou computador novo. Os novos "gadgets conversíveis" trazem o melhor dos dois dispositivos, mas o preço ainda é alto no Brasil.
O Techtudo listou sete modelos disponíveis no mercado. Em comum, eles possuem configurações que processam aplicativos de tablets e tarefas de PC de mesa.
LG SlidePad (Confira o Review)
Com tela touch de 11,6 polegadas, o híbrido da LG reconhece até cinco toques simultaneamente. O teclado é embutido e a função touch sai de cena ao apertar o botão Slide. Segundo o fabricante, a bateria tem duração de 12 horas. Possui conexão USB, HDMI, Wi-Fi e bluetooth. Possui 64GB de armazenamento SSD, o processador é o Intel Atom Z2760 e o sistema operacional, Windows 8. O SlidePad possui ainda uma webcam frontal com LED e microfone embutido para uso em videoconferências, gravação de vídeos e captura de imagens. Preço sugerido: R$ 1.900.
O SlidePad possui sensor de iluminação e teclado Pebble com 70 teclas padrão ABNT (Foto: Divulgação)O SlidePad possui sensor de iluminação e teclado Pebble com 70 teclas no padrão ABNT2 (Foto: Divulgação)
HP Envy x2 (Confira o Review)
Um dos destaques do híbrido da HP é a tela multitoque Full HD (1080p) de 11,6 polegadas, com alta nitidez, que pode ser destacada do teclado transformando o equipamento em um tablet. Pesa 1,41 kg e possui bateria com 7 horas de duração. Cada dispositivo possui bateria separada para que o consumidor não tenha que se preocupar com a recarga, diz o fabricante.
O Envy é equipado com a tecnologia NFC, que permite a conexão de outros dispositivos para compartilhamento de fotos, contatos e bookmarks. O armazenamento é de 64GB SSD e as configurações de vídeo incluem a placa Intel HD Graphics. O híbrido tem também uma webcam voltada para a frente com microfone digital integrado e outra câmera voltada para trás para filmagem de movimento. Preço sugerido: R$ 3.499,00. Continua...http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/confira-lista-de-notebooks-hibridos-que-ja-sao-vendidos-no-brasil.html

Nenhum comentário: