RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ELIENE ACOSSADA, SE MEXE

Prefeita em Brasília, no DNIT pela recuperação da Transamazônica

A prefeita Eliene Nunes está em Brasília reunindo no DNIT. Ela telefonou há pouco para o presidente da CDL, empresário Davi Menezes, ao qual informou da agenda que cumpre na capital federal.
Segundo disse Davi ao blog, a prefeita espera sair da capital federal com uma decisão concreta do governo federal sobre a recuperação do perímetro urbano da Transamazônica.
O presidente da CDL pediu a Eliene que informe o pessoal do DNIT, da disposição das entidades, para interditar as rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica no início de setembro, no local onde as duas se juntam, no distrito de Campo Verde.
Fonte: Jota Parente
________
Titulo RP / Remendo RP
-Pessoa séria, honesta, idealista e de fino trato Eliene Nunes era tudo o que a maioria do povo queria para colocar no Poder Executivo de Itaituba uma  gestão de trabalho   eficiente, o que não conseguiu ainda. Talvez por ter sido muito mimada, bajulada por correligionários por verem uma pessoa humilde ascendendo vertiginosamente a política  regional (Circunvizinha a Itaituba) ja que a mesma tem uma certa liderança política entre os prefeitos dessas cidades. Não está valendo a historia de luta de Eliene, a sua idoneidade, ja que sua administração tropeça, naquilo que quase todos seus antecessores  fizeram, ou seja: quase nada!
Ao que parece essa inércia na gestão sob seu comando não esbarra em vícios insanáveis como alguns de seus antecessores e sim na maquina cuja suas engrenagens não se encaixam devido não se azeitarem corretamente por estranheza de alguns aos cargos que ocupam, mais por vaidade, ou necessidade que para otimizar o desenvolvimento das políticas sociais do município.
Ver lideres comunitários, pessoas representantes comerciais com enxadas e picaretas na mão, protestando por melhorias no sistema viário é algo que Sua Excelência deveria se antecipar na resolução do problema  para evitar o desespero dessas pessoas com isenção política, pelo que se mostra, que saem de suas responsabilidades empresariais e comerciais para clamar por providencias, coisa que a prefeita e seu secretariado deveriam se incomodar e fazer.
O leite derramou e a Prefeita que creio que muito fará ainda por Itaituba, peregrina atualmente  nos imensos e quilométricos corredores da capital Federal, para resolver o problema; e como um pirralho que vai comprar pão para o desjejum, entregando o pão e o troco à mãe prestando contas, Eliene presta contas aos revoltosos que são muitos de seu plano de voo para resolver o problema. Talvez resolva um e crie outro: Sendo refém de alguns.

Nenhum comentário: