RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AC IDA DE PEP IT A ES UAS CRAT ERA S



Estou chegando agora no final da tarde em Itaituba, procedente de Jacareacanga, para ir hoje ás 21 horas para Santarém via azul, estou entrado na cidade passando pela ponte do Passo Tudo, como o bip de meu celular soou resolvo ligar meu notebook e me antenar na rede mundial de computadores através da net.

 
Como é bonita essa área da Buriti perto do parque de exposição agropecuaria, hhsfft kmjd p ôrra que cara lho éisssso me u note boo k  ppif oou bem onde é o cheeeir a p eiiido  perrrt o dag arapeeeiraaa pare cee queee det onarrram uma b ombaa teeeem cr ater as praaa t oddo lado, ummm  f ilhha dap utta bemmmm e mm fffrenteo poosst o dadddo jjog ooou ummm a caçammmmbaaaa prac imma dem immm, mand eiii o motoooori sta p raa parrra  d o carroo e escccumlhammmbe i o barrbeirro – Filh aa dap uta tuuu que r me mat ar é isssooo???

 Mme de ssculpe é quec aí numm bbura co dapr efeit a. 

fffffffo i aí q eu ví  que ta va cheggan do per to do p o sto equatori al e vi um monnt e de gennnte cav andooo um bur ac o enoor me p ra enterrrra r os bur aq uiiinhos do s assssesssssssso res dap refei ta q ue ta p ra br as ilia p ar a f al ar c om o pes ssssoal do DNNNI T.

nãã o seiii q uem tev e maaaaaaais prrrrreju izo e u que de i um a porra da no me u noteboo k pen sssandddo que tavvvv a escccumlham badooo ou o mot orisssta dooo m eu lad o que tav a com u m furrruncu lo no bummmm bum e c om cerrtezzz a q uand  o chhheg amos em casssa sem tiu que ccom a burra q ueira com tan to solav anco o p obreee de s eu tumo r ooo  fur ou e o fe z foi tttom ar no c u d ev ezzzzz.. 
________
Isso é verdade minha Cunhada Shirley Coloral. Outra vez passo por aí

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela sacada meu blogueiro preferido Walter Tertulino, sei que voce apesar de estar em Jacareacanga é daqui de Itaituba e amigo da prefeita Eliene e a critica so é uma forma de interagir com seus iumeros leitores. Sou sua fã numero 1