RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 10 de julho de 2013

GRAVE ACIDENTE NA BR 230 - RURÓPOLIS

 Nesta terça feira, 09 de julho de 2013, por volta das doze horas e quinze minutos, ocorreu mais um acidente automobilístico na Rodovia Transamazônica/Santarém/Cuiabá-R.Sul (BR 230 e 163 – já que as duas se encontram em Rurópolis e vão até o km 30 e aí há a separação novamente), na altura do km 112 (cerca de 35 km sentido Rurópolis/Miritituba).
Os veículos envolvidos foram um ônibus da empresa OURO E PRATA/TAPAJÓS e uma carreta carregada de grãos. O ônibus ia com destino à cidade de Itaituba e a carreta no sentido contrário. Cerca de oito feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Rurópolis. Vários feridos, mas não houve vítima fatal, só prejuízo material.
 Estiveram presentes no local do acidente, a fim de averiguar a situação, o Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, delegado titular da Polícia Civil no município, IPC Hércules, Subtenente PM Juscelino Queiroz Ribeiro e os soldados PM Diego Alessandro Miranda Pereira e Jackmiller Jacson do Amaral Costa.
Fotos e informações: Policia Civil de Rurópolis. Fonte, Blog Sem Polêmica, assinado pelo amigo Helder Marinho, do mesmo Município.

Nenhum comentário: