RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VAIDADE, PAVULAGEM E FRESCURA":
 Caro Walter, foi com muita tristeza e revolta que recebi hoje a notícia que o Presidente do PSC Sr. Adriano Pena e a Presidente do PSDB Sra. Edna Ferreira, ambos de Jacareacanga, foram sumariamente destituídos dos cargos pelo simples fato de mostrarem afeição à boa gestão que o prefeito Raulien vem fazendo. Conclui-se, portanto, que como deputados, o Hilton e o Dudimar, mostam-se dois belos ditadores.. 
_______
Remendo RP
Mesmo tratando-se de uma informação oriunda de fonte não confiavel, ja que trata-se de anonimato, caso seja autentica, a burrice cometida por nossos ilustres deputados cai como uma luva no front Raulien Queiróz, que deve estar exultando em alegria ao constatar que a burrice cometida engrossa a fileira de pessoas com vastos redutos eleitorais passarão para as hostes de Raulien. Muito facil explicar:

- Adriano Pena dirigia o PSC diretorio municipal de Jacareacanga, que continha em seu grupo apenas duas pessoas que por nunca terem tido vinculo com a prefeitura se manifestavam contra o prefeito, um dos quais  Adelson ex-secretario de administração do governo Veiga contestado no municipio por deixar enormes debitos na praça. Adriano como bom gestor politico, considerando o grande governo de Raulien sempre posicionou-se em unir forças com o PT visando a reeleição de  Raulien. Tanto fez que hoje Hilton Aguiar, pelo que menciona o comentario acima puxou o tapete do velho de guerra Adriano. Que irá reforçar o grupão de Raulien.

-A Professora Edna PSDBista convicta até então a unica pessoa que construiu uma base de simpatizantes politicos que lhe recomendaram  candidatar-se pela sigla que zelava moralmente com fidelidade (PSDB) hoje abala-se sendo tambem preterida por jogo politico e segundo o comentario, por Dudimar Paxiúba, que parece ser sua grande obra por Jacareacanga desestabilizando politicamente o PSDB preterindo uma pessoa de idoneidade moral elevada para supostamente apoiar Carlos Veiga, pessoa esta que dispensa comentarios ou apresentação.

Resultado dessas asnices cometidas supostamente por Suas Insolencias, com certeza tanto Adriano que conseguiu quadriplicar o numero de filiados do PSC e Edna que moralizou o PSDB após a fuga de Carlos Veiga,  engrossarão e somarão enormente à reeleição de Raulien Queiróz, por suas convicções de progresso para Jacareacanga. 

A vitoria com certeza está muito mais próxima. Quem viver verá!
Alianças importantes para aumentar o poderio à reeleição estão vindo. 
Uns vem por convicção e consciencia, outros por saberem que remar contra a maré nada produz, é burrice!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

As peças começam a se encaixar... O Carlos Veiga assume o PSDB e o Adelson o PSC, isso lembra alguma coisa??? salários atrasados, fornecedores sem receber... Que Deus nos proteja e não permita que esta quadrilha volte colocar a mão nos cofres públicos de Jacareacanga.

Anônimo disse...

Não posso concordar que pessoas estranhas aos problemas de Jacareacanga, venham em pleno período eleitoral, querer ditar as regras do jogo. Conheço pessoalmente o Sr. Adriano e a Sra. Edna, pessoas pelas quais tenho profundo respeito e admiração e só posso me solidarizar e lamentar pela atitude das direções estaduais desses partidos.

FARO FINO disse...

Fecharam as portas para vocês, uma para cada um, eles esqueceram que para cada porta que o homem fecha, Deus abre várias.
Também sou solidário aos amigos Adriano homem simples e trabalhador e Professora Edna, valorosa educadora em nosso município.