quinta-feira, 1 de março de 2012

TIRO NO PÉ

VIDA DE  GADO: POVO MARCADO, POVO FELIZ
GADO A GENTE AÇOITA, TANGE,  FERRA, ENGORDA E MATA MAS COM GENTE É DIFERENTE. (Disparada-jair Rodrigues)
Itaituba - Em que pese a nova formatação da metodologia de relação entre  os integrantes da República do Araticum com a população, para se lograr proveitos politicos ja que é  momento de se sonhar com a reeleição,  a ordem é: sepultar enquanto se puder o estigma que recai sobre  o “Chefe” de não ser nenhuma Madre Tereza de Calcutá, e agir com estupidez com uma lasca de ipê na mão, a coisa não está se configurando como Climaco forçosamente espera e seu governo ainda patina em coices e pontapés, contra os munícipes. Senão vejamos:
O RP recebeu e divulgou e volta a divulgar matérias a respeito do tratamento dispensado aos moradores da Comunidade de Crepurizão pelo cidadão  Ivan Mendonça, vinculado à Republica do Araticum como líder comunitário daquela localidade ou subprefeito .
Segundo denunciam alguns moradores e já se alastrando pelos informativos de Itaituba, Ivan por forma de exibicionismo e manter performance de perseguidor, vive agindo  contra pessoas servidores da Prefeitura com uma onda de perseguições e intimidações àqueles que não leem politicamente na cartilha do Prefeito ou de seu subalterno na Republiqueta do Araticum em Crepurizão.
A insatisfação contra Ivan Mendonça é sem tamanho o que está obrigando algumas pessoas se organizarem  e adotarem medidas judiciais contra o tratamento e perseguições que estão sendo expostas.
Não se poderia usar outro termo a não ser burrice que comete não o Subprefeito da localidade mas o próprio Governo em manter como  representante naquela região uma pessoa tão contestada e indigesta para com a população. É inadmissível que ainda tem-se  nos dias atuais que se conviver com fatos  dessa natureza.
Enquanto Climaco se esforça para ser menos casca dura em busca de sua reeleição, seu representante em Crepurizão esquece que seus dias estão contados como representante perante o Poder Executivo daquele povo escoiceado.
De camarote, Horalice, Eliene, Anézio, Cebola e Cesar Aguiar se deliciam com mais uma burrice na Republica do Araticum.
Ao final desta pequena matéria tomamos  conhecimento que Afabio Borges será candidato pelo PT à prefeitura de Itaituba, e aí surge  algo inusitado para ser lembrado: A cidade Pepita  deverá ter mais candidatos a prefeito que eleitores. E ai recomenda-se ao Ivan, todo poderoso de Crepurizão tambem se encaixar entre os que pleiteiam o cargo do Poder Executivo,  quem sabe escapando de Climaco ele possa chegar e ser o novo prefeito de Itaituba, o que forçaria o povo a mudar-se ou pra Siria, ou  Afeganistão, ja que o povo não sabe a diferença entre um tiro de fuzil e um coice de mula.

Nenhum comentário: