RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

REPÚBLICA DO ARATICUM: A BOLA DA VEZ!

ITAITUBA - Manoel Cordovil Diniz, médico renomado na região, também administrador por excelência e formação acadêmica depois do Professor Felipe Mello, do Arquiteto Mario de Miranda e de outros serventuários de menor envergadura do Poder Executivo, ao que se propaga nos quatro cantos do vento, está em estado de fritura na República do Araticum pelo próprio prefeito que é contumaz e agir sordidamente, tudo porque está com problemas de relacionamento com subalternos de sua secretaria, propriamente médicos com escalas no Hospital Municipal.

Como sempre mostra-se evidente, o Prefeito que administra mais futrica que a gestão administrativa faz frequentemente intervenções pessoais nas secretarias contrariando o bom senso e a parte funcional que nada domina, alterando o funcionamento normal, escalas de trabalhos, premiando com sua intervenção a desorganização, prejudicando de tal sorte o caminho mais curto para se desenvolver com eficiência as politicas sociais.

Te tanta intromissão na secretaria de saúde sem conhecimento de causa, Diniz, titular da pasta está em estado de fritura, e mais uma vez a preocupação é quem deverá ser o substituto ou ter coragem para ser o titular da pasta que na verdade é gerenciada pelo Prefeito Municipal. Conta-se que Secretario no Poder Executivo além de ser mero figurante serve apenas para assinar documentos e dizer Sim Senhor! à sua excelência.

Um comentário:

Braga disse...

Todos sabem do "bondoso" coração da fera... ele atropela tudo e quer obediencia cega, ja teve comandando quase todos os ex-prefeitos da região e entre eles Dedé, Beniguino, Botelho, e só quem ta aguentando as porradas é o robin houd de jacare-a-canga Eduardo que tem pra mais de 60 paremtes na prefeitura do climaco e por isso fica calado e humilhado, se falar alguma coisa e desagradar o patrão ai vai ter revoada e debandada.