RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PAPO QUASE SÉRIO DE VASCAINO MAIS OU MENOS SÉRIO

Essa pérola abaixo, recebi do cara mais escrachado, mais pentelho, mais temeroso, mas, o queridinho da galera, por sua conduta de pessoa séria, responsavel e amavel. Meu querido amigo Norton, após Botafogo 4 Vasco 0 (Só pra nós aqui Norton... lembra da tua cuca Paloma e a causa na Justiça do Trabalho?)

Caro amigo Tertulino, diante da pancada que o Vasco levou, muitos amigos tentam desabonar minha conduta como torcedor vascaíno que sou; digo a eles que, quando criança, eu era FLAMENGUISTA DOENTE: eu tinha piolhos, lêndias, empinges, caspa, o olho todo remelento, o nariz vivia escorrendo aquele líquido amarelo (catarro) que era limpo com o braço, ficando, depois de seco pelo sol, umas escamas; eu tinha frieiras; a orelha era cheia de cera; atrás da orelha tinha duas empinges; se alguém batesse na minha cabeça, o sangue descia rápido: era tanta ferida na cabeça que moscas já moravam comigo; banho, eu não sabia o que era isso.

Pois bem, depois de tanto tempo sendo flamenguista doente, minha saudosa mãe levou-me a um médico que, quando foi auscultar meu coração, uma medalha em forma de cruz tocou meu corpo e, como por encanto, todos os males que me afligiam sairam do meu corpo. Fiquei sarado e vim a descobrir que aquela cruz se chamava, CRUZ DE MALTA!!!



Nenhum comentário: