RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

À MESTRA COM CARINHO

Caricatura meramente ilustrativa
Aveiro – Pode até soar como  perseguição, mas o Prefeito Ranilson Prado não teve como manter a educadora Gorete Xavier Dantas, ex-prefeita municipal longe da sala de aula, vez que a ética e decência exigem essa postura do gestor municipal, ja que Gorete é funcionaria da educação recebe os proventos de professora e em contrapartida deve lecionar e cumprir com suas responsabilidades contratuais.

Não parece sério Gorete ter salario garantido para lecionar, e ficar em casa contando os dias para se aposentar, tricotando; tanto quanto é fora de propósito o prefeito lotá-la fora da sede do município, o que concorreria para se concluir que estaria agindo com retaliação, e os palanques já foram desarmados.

Gorete, mesmo com sua trajetória politica nebulosa e afastada do poder por problemas contrários aos bons costumes, merece, por sua trajetória como professora um pouco mais de consideração, e ser lotada na sede do município. Se isso não acontecer, Prado tá pisando na evolução educacional do município, e na historia dos educadores, e ao menos deveria fingir demonstração de carinho pela mestra.

Nenhum comentário: