RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 13 de agosto de 2011

ENCURRALADA

Correspondencia recebida de uma moradora de Aveiro solicitando publicação
Sr. Walter Tertolino
peço que publique como você tem publicado tantos comentários, irei acreditar mais em seu trabalho jornalístico se publicar na íntegra o que escrevo pelo que fico grato. Mesmo achando que seu blog tem tendência de apoiar o prefeito atual e fazer a caveira da ex-prefeita Gorete. Descupe ser sincera.

Prefiro não me identificar por meu nome verdadeiro, pois temo retaliações não por parte do prefeito e sim de alguns assessores de Itatuba que muitas vezes exageram e passeiam aqui em Aveiro. Usarei um pseudônimo, me trate por qualquer que seja a Maria, sou ligada a educação municipal.

Votei em Ranilson Mais por convicção em termos mudanças que propriamente acreditar nele como politico, mas não me arrependo. O Ranilson é um homem bom e que tem bons projetos em mente, e se esforça para não permitir que sua imagem seja ligada ao senso vingativo, tenho certeza que ele não é mesmo, mas acontece algo inédito, não todos, mas alguns que se dizem assessores mais para ter um trabalho e fonte de renda no município e prezar da generosidade do governo inventam confusões, emboscam moralmente como você sempre usa esse termo adversários. Prova disso é o que fazem com a ex-prefeita, que além de ser sistematicamente humilhada, mesmo não tendo poder algum politico ela é atacada por quem se diz assessor do prefeito, e em uma dessas vezes foi atacada quando dava uma entrevista para um TV no banco do Brasil em Itaituba. Não me baseio no ideal politico da ex-prefeita, mas uma pessoa humana não pode ser humilhada tanto assim, aveiro está dividido por brigas, os que andam do lado do prefeito muitas vezes pensam que estão no poder para sempre sem lembrar que o povo que coloca um politico também pode tirar, como tiraram a gorete através da lei. Muitas coisas falam contra a ex-prefeita, entretanto a constituição deferal garante a todos o direito de defesa e não estão dando trégua para ela, que é perseguida passo a passo por aqueles que pensam que o município é deles.

Até os Blogs que inventam mentiras deveriam perceber que muitas vezes estão sendo instrumentos de se propagar o rancor, o autoritarismo, a mentira, e garantir que patifarias, se mantenham como coisas certas.

Votei em ranilson e acredito no governo dele, mas bem que ele poderia repensar a forma de administrar o município sem o ódio de seus assessores. Deixem que gorete ou outros ex-prefeitos paguem o que devem para a justiça e não para o povo que não conhece e não quer participar dessa onda de ódio que assola nosso município.

Pra frente ranilnson, e deixo uma recomendação, antes que se veja o cisco no olho de outra pessoa , vamos tirar o cisco de nosso olho.

Obrigada.
Uma das Marias de Aveiro
---------------
Remendo RP
Maria, não tenho relação de amizade ou profissional com o Ranilson, não tenho vinculo algum com ele, não tenho contrato para publicar noticias de seu interesse. Meu blog que não tem finalidades lucrativas, não está à disposição para apoiar politicos com interesses pessoais, e jamais qualquer  que seja o politico ou assessor de politicos se acercaram de mim com esse proposito já que não dou espaço. As materias postadas em meu BLOG, muitas delas são reproduções de outros informativos, e as de minha autoria assumo a responsabilidade em publicá-las. Quero que tire de sua cachola que este noticioso eletronico apoie de qualquer forma a administração do Prefeito Ranilson Prado.
Sobre a temporada de caça á Gorete, acho tambem exagerada e mais odioso é saber que está sendo hostilizada por quem está no poder agora ou se sinta dessa forma. De qualquer sorte mesmo que deva algo à Justiça, ela merece respeito, e deve ter o sagrado direito de se defender em juizo, então é ilegal, imoral e desumano a caçada moral que está sendo vitima. Isso é caso de policia.
Sei que alguns dirão, que ela quando estava no poder fazia o mesmo, mas não é por que alguem come titica que vai se comer tambem.

Obrigado, se comunique com o RP, waltertertulino@hotmail.com

3 comentários:

Ruy disse...

Valter, a gorete ta pagando com a mesma moeda o que fez com seus adversários, até bater na cara de pião ela bateu, ela não merece um tapa na cara ela merece é uma tijolada. O que for feito contra ela mesmo eu não recomendando ainda é pouco ela humilhou muita gente aqui, vem aqui para saber nelhor, sei tem alguem seu transitando por aqui, pergunte a eles, que é a fera.

Anônimo disse...

Tadinho dela... ta com pena, fica com ela!!!!

Anônimo disse...

Como diz o velho ditado.
Quem tem pena do desgraçado, fica no lugar dele. A gorete nunca teve pena de ninguem. Sempre foi rancorosa, ditadora.