RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

DINIZ NA CORDA BAMBA NA REPÚBLICA DO ARATICUM

Itaituba - Por descumprimento a uma determinação judicial, que visava dar-se e garantir atendimento médico a determinado paciente, o Médico e Secretario Municipal de Saúde Manoel Cordovil Diniz, foi conduzido sob vara à permanência policial para lavratura de sua prisão.


É sabido e de domínio publico, que determinação judicial pode caber recurso, mas nunca discussão ou descumprimento sem base legal, e por essa motivação deu-se a restrição de liberdade do médico, que pouco tempo depois teve sua prisão relaxada.

Diniz faz parte de um governo que deliberadamente confronta-se com os ditames legais e também corre risco de ter seu mandatário preso, esse sim assazmente conhecida, as razões e circunstancias.

Como,  a exemplo do Arquiteto Mario Miranda, e do Professor Felipe Mello, Diniz entra em estado de fritura o que ja vem ocorrendo a algum tempo e em contraparte  dando ênfase ao oportunismo que lhe é peculiar, Valmir Climaco posando com falso moralismo decapitará seu secretario de saúde em sua proxima canetada. Verão! ainda neste verão.


Nenhum comentário: