RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DIA DO ADVOGADO

O dia 11 de agosto é a data da lei de criação dos cursos jurídicos no Brasil e é também o Dia do Advogado. Pelo transcurso deste dia, felicito todos os causídicos pelo trabalho que realizam em busca de se festejar o direito e a justiça. Homenageio entre esses:



Meus irmãos biológicos
Walkiria
Wanea
Walterlon


Outros Parentes
Jorge Umberto – Cunhado
Arnaldo Azevedo (Promotor do escândalo da ALEPA) - Primo
Eloy Neto – Sobrinho (Acadêmico)


Meus sobrinhos
Salim
Josélia
Beckenbauer
Jokast



Meus irmãos fraternais
Semir Albertoni
Antonio Pereira
Cesar Aguiar
Zequinha Junior
Vilson Schuber
Dayan Serique (Acadêmico)


Meus amigos e companheiros
Jairo
Rai-Fran
Dudimar
Zé Luiz,
Clebe
João
Machado


E os que estão buscando essa arte e breve estarão oferecendo suas inteligências em promoverem a justiça pautado tal busca pela ética a ciencia da moral e  a LEI.


Me desculpo se esqueci de alguém.

Nenhum comentário: