RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BRIGA DE TITÃS

Silas Malafaia e Valdemiro Santiago

Sob o titulo Trairagem? o Livre Arbítrio, assinado pelo Pr. Lúcio Freire coloca em evidência a queda de braço travada entre os titãs da guerra midiática evangélica. Veja a matéria.

O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, conseguiu “por de baixo dos panos” tirar um dos mais famosos televangelistas brasileiros do ar em um de seus principais meio de divulgação, às madrugadas de sábado na Band.

Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais que o dobro do valor que Silas Malafaia paga à Band para ficar com o horário do Pastor nas famosas madrugadas na emissora. De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês. O Apóstolo Valdemiro se tornou o dono da madrugada da Band, já que com a oferta também tirou o Missionário R. R. Soares do ar, que tinha seu teleculto exibido após o programa do Pastor Silas. LEIA MAIS...

Nenhum comentário: