RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 23 de julho de 2011

MÉDICA FALSA, BICO DE SACOLEIRA.

Aveiro - Pelo que se evidencia a cada momento, o municipio tem um estigma prá lá de estranho. Tudo acontece por lá, desde o crônico problema politico na PMA que fragiliza a cada momento seus municipes, passando por casos hilários até chegar no tenebroso caso mais recente, de um falsa médica que iria se sediar na sede do municipio promovendo a saúde pública.

Um  caso hilário que beira a ficção, foi constatar a ex-prefeita deposta Gorete Xavier, transformar-se de politica  carimbada pelo TRE em sacoleira. Esse fato foi visto dentro da lancha que faz o trajeto Itaituba Santarém com escalas em portos intermediários, ocasião em que a mais nova vendedora de roupas do mercado, quando se acomodou em seu assento na lancha que passaria por Aveiro, fazia ligações de seu celular, cadastrando possiveis pessoas interessadas em Aveiro para comprar de suas mãos roupas por preços módicos.   

O trabalho dignifica e enobrece o homem, a mulher, diriam alguns. Mas, pensar que Gorete foi deposta por abuso de poder economico, ou compra de votos, não soa estranho agora ser sacoleira?

Realmente as coisas em Aveiro são muito estranhas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Blogueiro
Respeita teus leitores. Tu começa falando de uma coisa e acaba em outra. Deixa a Gorete fazer da vida dela o que bem entender. Se tua raiva é porque ela não te comprou agora que a "sacoleira" não vai te comprar mesmo.Se ela tá vendeno roupa é um sinal que é trabalhadora e não roubou a prefeitura como você noticia.

Sebastiao Dantas disse...

Adicionei vc ao blog: www.sebastiaodantas.blogspot.com .

Sucesso!!!!

Anônimo disse...

Vc quer distorcer os fatos esconder o caso "DA FALSA MÉDICA". Será que eu entendi? O trabalho só dignifica o homem. Dona Gorete pode ter sido qualquer coisa, mas o fato dela ter sido qualquer coisa não vai justificar a falsidade ideológia da médica.
Isso é uma palhaçada,vc é o que no governo de RANILSON em Aveiro, um BABÃO? PUXA-SACO, o que mesmo vc é?