RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

INGERÊNCIA DE POLITICAGEM E DESVIOS DE CONDUTAS SÃO A TÔNICA NO DETRAN

Itaituba - Supostamente por desvios de conduta de alguns funcionários estará sendo instaurado procedimento de sindicância no Detran, conforme denunciam alguns comentários pela cidade e blogs.

Além dos desvios de conduta de alguns funcionários, a ingerência politica  vinculada ao Governo Estadual está fazendo ruir os trabalhos normais do órgão na Cidade Pepita. A politicagem já afastou dois funcionários que tinham vínculos políticos com o PSDB, mostrando que o próprio governo estadual não está controlando o afã vaidoso de alguns membros que se entrelaçam politicamente entre Itaituba e Belém, e o que se pode denominar de fogo-amigo está virando moda.

Se a sindicância for levada a efeito  com seriedade, o que não acredito, o efeito poderá ser como titica no ventilador e salpicar em muita gente que esteja por perto, até naqueles que estão chegando.

Um comentário:

Anônimo disse...

É meu amigo Walter, o DETRAN de Itaituba virou caso mesmo de intervenção imediata pelo governo do Estado, a unica maneira de livrar o órgão de tanto descredito. No PSDB de Itaituba a briga é grande, que nem chamo de fogo amigo, é fogo mesmo de INIMIGO. Há politicos que querem comandar tudo, e se acham, alias, se intutulam dono da verdade, dono do PSDB de Itb. O SPDB itb está sem identidade. Governador precisa descobrir o mentor dessa destruição do partido em Itaituba. Quem está sorrindo com tudo isso é Eliene Nunes.