RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 31 de julho de 2011

APÊLO DESESPERADO

Chamo-me JULIO CESAR FLORES BORRAZ  da Associação Regional de Couteiros, estou com minha filha desaparecida. Estamos desesperados. Qualquer informação entrem em contato pelo telefone (71) 8728-2636

Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida há duas semanas. Pode acontecer que se todos divulgarem este apelo, alguma pessoa poderá reconhece-la.

Apelo a todos e principalmente aos meus amados irmãos Maçons. A internet circula no mundo inteiro... por favor, repassem esta informação. Graças ao empenho de todos poderemos achar minha filha.

Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contate também com: HelpfindAshleyFlores@yahoo.

Deus premiará a tua bondade

Outros contatos com a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia

Rua Carlos Gomes, 108 - Ed. Maçônico - 6º andar 40060-330 - Salvador - BA - 71 3503-3994 www.gleb.org.br/ gleb@gleb.org.br
A.´.M.´.FF.´.D.´.V.´.

5 comentários:

Vasco Ferraz de Oliveira disse...

Falso.

Anônimo disse...

Há alguma notícia desta menina?
Grata,
psybrum

Breno Pinto disse...

ESSA MENINA ESTÁ DESAPARECIDA A QUANTO TEMPO? QUANTOS ANOS ELA TEM HOJE? MANDEM INFORMAÇÕES MAIS CONCRETAS PARA QUE POSSAMOS AJUDAR PELA INTERNET. GRATO E ESPERO RESPOSTAS

Anônimo disse...

Tem informações, na internet, de que se trata de mais uma mensagem falsa.

Anônimo disse...

Essa mensagem é um fralde...