RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 19 de junho de 2011

GEMIDOS DE MAU AGOURO

INTROMISSÃO IMPRUDENTE E DESNECESSÁRIA
Caricatura meramente ilustrativa

Aveiro - Não se sustentam por falta de amparo legal, comentarios que causaram estardalhaço em Itaituba e gracejos em Aveiro do suposto interesse do Deputado Estadual Hilton  Aguiar em  contratar assessoria jurídica para cassar no tapetão os diplomas de prefeito e vice legitimamente conquistados por Ranilson e , eleitos sem maracutaia em eleição suplementar para o Poder Executivo aveirense.

Prado foi eleito prefeito consolidando a vontade da maioria dos eleitores que mesmo com artificios de seus adversários diretos obteve a maioria absoluta dos votos.

Cabe a Hilton Aguiar, cantar em outra freguesia, e ao invés de tentar tumultuar a vida politica em Aveiro; torna-se imperioso contratar boa assessoria juridica para cuidar de suas pendencias junto ao TRE, ja que as coisas estão evoluindo para o deputado ficar insone por longo tempo. E enquanto respira ares de parlamentar estadual H.A. deveria  ajudar a reconstruir Aveiro duramente castigada nos ultimos anos de desgoverno, ja que foi eleito não somente por Itaituba e sim pela região que compreendem os municipios do Tapajós e outros da área de influencia.

Este Blog está à disposiçao da assessoria do Deputado para se, interessar usar espaço para o contraditório.  

Nenhum comentário: