RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Gargalhada das Hienas

Itaituba - Sobretudo profundamente lamentável, o episodio de despejo que atingiu não somente o politico Silvio Macedo, como principalmente sua família e  amigos. Pior de tudo é que mesmo não se discutindo a decisão judicial, ja que decisão judicial é para ser cumprida e não discutida, é verificar que a politicagem  está tirando proveito da situação constrangedora para a família Paiva Macedo.

Comenta-se nas vias, becos, e esquinas da cidade e em alguns jornais eletrônicos, que para prejudicar Silvio Macedo, ocorrera armação perpetrada pelo politico Valmir Climaco, nitidamente para prejudicar seu opositor Silvio Macedo, e que teria nomeado ou contratado um intermediário para arrematar a residência, concorrendo para despeja-lo.

Silvio Macedo pessoa de boa índole com vasto circulo de amizade já foi empresário bem sucedido na região, também prefeito eleito do município e que apesar do constrangimento moral pelo despejo, e do prejuízo em perder sua residência de longas datas, não perdeu seus principais patrimônios que são a família, e seu nome, trocando em miúdos as hienas gargalham mas na verdade não conseguirão cravar os caninos em Silvio de Paiva Macedo. Ele é maior que a escória revanchistatoda junta.
ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Walter,sem dúvidas há um grande exagero nessa história.Em alguns blogs estão publicando q Silvio foi humilhado pela família,mas a verdade é que o Silvio sabia desde terça que deveria sair da casa e não saiu porque não quis.O próprio Silvio chamou a tv p filmar e dar entrevista.Se ele não quissesse se expor teria saído na terça,sem alarde.Na verdade ele mesmo foi o responsável por envergonhar a família.
Tbm foi dito que os empresários não tiveram acesso p fazer propostas.Mentira!Muitos empresários conhecidos na cidade fizeram lance,não vou citar para não expor essas pessoas,mas muitos tiveram acesso.

Anônimo disse...

Caro Valter,
Estão vendendo gato por lebre nessa questão da casa do sr. Sílvio Macedo. No dia do leilão,que ocorreu há quase dois anos, havia uns 4 compradores, sendo q as duas melhores propostas foram a do Walmir, com 400 mil e a do Quinzinho (filho do sr. Joaquim do Shopping Leão do Norte), de 350 mil. Então, não há porque se falar em perseguição política. Infelizmente foi desleixo do sr. Sílvio em caso tão delicado.

Nysse