RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 4 de junho de 2011

CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA

Aveiro - Eliézer, Fuzica ou Ranilson?. Depois de um período de campanha acirrada, com a nítida intenção de diminuir a moralidade um do outro, os três candidatos, com a certeza de que serão eleitos, terão finalmente nesse domingo oportunidade de verem o Estado Democrático de Direito se solidificar no município, com a eleição através do voto popular daquele que detém a confiança da maioria dos munícipes.

Se depender de apoio externo politico, Ranilson leva tamanha vantagem ja que levou ao seu palanque além de ex-prefeitos, outros entes políticos de expressão regional e até nacional. Eliezer patina com apoio de  Valmir Climaco (?) e o Goretismo-Salesiano e Fuzica sonha em ser o mandatário de Aveiro com o apoio da parte mais empobrecida da população.

O que deve ser aceito por todos independente de quem seja o eleito, é o resultado final da eleição.

O título da presente matéria não concorda com a ilustração ja que onça e tigre se diferem em tudo desde a imagem,  podem até me mimosearem de asno, entretanto em Aveiro compromissos de campanha distanciam-se das ações da maioria dos mandatários que por la passam, e eu ainda não chamei ninguém de burro.

Nenhum comentário: