RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CÉSAR AGUIAR SE MEXE


CÉSAR AGUIAR FAZ PEREGRINAÇÃO INTERIORIZANDO  SEU TRABALHO DE VEREADOR E COLHE FRUTOS POLITICOS
Itaituba - César Aguiar Vereador do Município e decantado em prosa e verso pela população, como candidatíssimo a prefeito em 2.012, interioriza suas ações como parlamentar  estreitando laços fraternais e políticos  em algumas comunidades localizadas no raio de influencia da BR 163 como Moraes  Almeida, Jardim do Ouro, Creporizinho, Crepoirizão   além de núcleos humanos intermediários.
Desenvolvendo atividades parlamentares, Cesar Aguiar e sua equipe, entre esses o empresário do ramo de drogaria Polia fizeram varias reuniões com os interioranos   discutindo  estudos de alternativas administrativas para suporte em desenvolvimento da região;  uma dessas alternativas, foi o apoio que o parlamentar deu aos comunitários de Moraes Almeida que sonham com a emancipação politica daquele distrito. Aguiar argumentou que a criação de um novo município como Moraes Almeida projeta-se como um grande suporte de desenvolvimento econômico em social para a região, e comprometeu-se a defender o ideal daquele povo.
Sua jornada em busca de maior projeção politica para a investidura como prefeito, mostra um Cesar Aguiar agindo não em campanha e sim no pleno exercício de suas funções como Vereador e isso é louvável.
Enquanto outros nomes se configuram em meio a especulações, Cesar Aguiar através de seu trabalho mostra que está dando vasão a anseios de parte da população.
Foi dada a  largada para a corrida a PMI-2.012.

Um comentário:

Evangelina disse...

César Aguiar esta de parabéns por estar correndo atrás de investidura para seu futuro político,ele tem que agir para ter uma base forte e confiável ao seu lado,ele é merecedor de confiança, tanto que tem provado com sua postura neste governo não se deixando envolver com as picuinhas dos tais.