RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 1 de junho de 2011

BURRICE E DESESPERO

Caricatura de Ranilson Prado - Supostamente vitima de emboscada moral

Aveiro - Está sendo atribuído ao conhecidíssimo Baeco, ex-contador da também ex-prefeita Gorete a responsabilidade pela emissão de panfletos apócrifos contra o candidato a Prefeito Ranilson Prado.  O Ministério Público já estaria em ação para apurar outras responsabilidades.

Comentários que pululam  entre Aveiro e Itaituba insinuam que Baeco estaria atendendo pedido do sistema político arcaico Aveirense, Goretismo-Salesiano para favorecer a candidatura de Eliezer, que é apoiado pela ex-prefeita.

A matéria abaixo publicada no PINGA FOGO norteia mais detalhes da confusão difamatória em Aveiro que se alastra de Itaituba para aquele município e que coloca em evidencia em patamar do céus aos infernos os três candidatos que pleiteiam  o Palácio Municipal de Aveiro.

Na verdade o ato impensado, burro e desesperado faz com que o tiro disparado saia pela culatra e fortaleça mais a candidatura de Prado. É a partir de atos insanos desta natureza  que os votos em duvidas se definam em torno de uma candidatura. O povo não quer mais armação e está cansado desse jogo.
Ranilson alvo de Baeco e Gorete
Os oficiais de justiça da promotoria de Itaituba continua andando atrás do contador conhecido por BAECO, ex-contador da prefeitura de Itaituba, gestão Gorete Xavier que teria sido o mentor intelectual da panfletagem encontrada na gráfica Amazônia difamando um candidato nas eleições de Aveiro.
Segundo informações os panfletos teriam sido encomendados a mando da ex-prefeita que desejava favorecer seu candidato.
Os panfletos difamatórios seriam com intuito de prejudicar a candidatura do Ranilson Prado (PR).
Os promotores tomaram conhecimento da ilicitude através de um telefonema anônimo, quando uma pessoa denunciou que na referida gráfica estaria sendo impresso o material.
De posse da informação e fazendo somente o que é função da Promotoria, que é averiguar todas as denúncias que chegam ao Ministério Publico, os promotores organizaram uma diligência até a gráfica Amazônia, onde puderam constatar a veracidade da denúncia.
Com o fato comprovado, os promotores apreenderam o material e intimou o responsável pela gráfica a prestar depoimento no Fórum da Comarca de Itaituba, onde deverá informar o nome do ou dos responsáveis pelo delito.
A atitude de desespero tomada por Baeco e Gorete teria sido em função do fracasso da candidatura do candidato que a dupla apóia, Sr. eliezer. Leia Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

as postagens são boas, mais esse negócio de deixar as ilustrações distorcidas, é de última.
tente rever esse conceito.
sou leitor assíduo do blog, mais não vejo graca nessas distorções.

abraços.

cleto