RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

RANILSON EM CAMPANHA DÁ TIRO NO PÉ


Caricatura de Ranilson Prado meramente ilustrativa

Aveiro - Uma matéria exibida no  Blog FatoItb atribuida ao jornalista Nazareno Santos, com o titulo  Prefeito de Aveiro acusado de abuso de poder e perseguição que versa sobre ação impensada  do candidato a prefeito Ranilson Prado que estaria criando condições para Antonio Parente e familiares serem retaliados por darem preferencia politica para o Candidato Elizer Sobrinho. A matéria ganha foro de denúncia e ja está sendo veiculada em jornal da futura capital do Tapajós. A desinteligencia da base de apoio de Ranilson se estiver agindo dessa forma tacanha e ultrapassada estará dando tiro  próprio pé.

Transcreve-se abaixo parte da  materia do FatoItb

Antonio Jan Parente denuncia arbitrariedades cometidas pelo prefeito Ranilson do Prado
Na tarde de terça-feira, dia 10, o profissional autônomo Antônio Jan Parente, casado, cearense, de 36 anos, morador do Distrito de Fordlândia, procurou a reportagem do jornal O Impacto para fazer três denúncias contra o atual Prefeito e candidato a eleição suplementar de Aveiro, vereador licenciado Ranilson do Prado.
Antônio Parente disse que o diretor da Escola de Ensino Fundamental Princesa Isabel impediu de sua filha Ana Luiza continue freqüentando a escola na comunidade, pelo fato dele ter prestado serviços para outro candidato, Eliezer Sobrinho e por isso teria sofrido retaliações políticas a mando do atual Prefeito.
A outra denúncia formulada pelo morador e também levada à Promotoria Pública de Itaituba, é que no dia 29 de abril, por ocasião da passeata política do Prefeito em Fordlândia, alunos de outras comunidades que estudam em Fordlandia ficaram retidos (Leia mais...)
---------Remendo RP
O espaço está aberto para a assessoria de Ranilson Prado fazer uso do contraditório, se interessar.

Nenhum comentário: